Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Peito não esta rendendo mais....

Post Destacado

Postado

amigo

a pressa é inimiga da perfeicao

ja ouviu essa??

voce nao vai aumentar 5 kg no supino de mes em mes te garanto isso

paciencia é a chave de tudo

vai treinando direitinho que uma hora os resultados virao mais intensos

abracos

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá amigos fiz o treino FST-7 recomendado mas não vi muito resultado... então troquei o supino declinado por cross over e pegou maiis...

Meu treino ficou assim : 1- Supino reto, 2- Supino inclinado, 3- Full lover com crusifixo (Um atrás do outro), 4- Cross over. Tudo com 4 repeticões no max.

Meu tricps estou feliz com ele e esta bem fortinho... Agora queria saber de vocs se ficou bom assim? se deve fazer um treino de força?

Postado

Errei o nome... seria Pullover --'... dashuhuadsh.

Ombro eu faco uma vez por semana e triceps 2 vezes a semana eles estao bem fortes :lol: .

Talvez meu ombro nao, sera que eu tenha que fazer 2x por semana? e outra duvida que tenho e na questao do treino para forca.

Alguem aii pode me indicar um treino bom pra forca que eu possa executalo durante a semana junto a um treino de hipertrofia.

( Para o Peitoral )

Meu teclado ta ruim sem acento e C sidilha... :roll:

Abracos gente ! :wink:

Postado
Errei o nome... seria Pullover --'... dashuhuadsh.

Ombro eu faco uma vez por semana e triceps 2 vezes a semana eles estao bem fortes :lol: .

Talvez meu ombro nao, sera que eu tenha que fazer 2x por semana? e outra duvida que tenho e na questao do treino para forca.

Alguem aii pode me indicar um treino bom pra forca que eu possa executalo durante a semana junto a um treino de hipertrofia.

( Para o Peitoral )

Meu teclado ta ruim sem acento e C sidilha... :roll:

Abracos gente ! :wink:

Seria "cedilha"... mas deixa pra lá... ahahaaha

Vc já faz um treino de força, o que acredito que vc procura em específico é um treino de força pura e nesse caso acho pouco 1 semana.

Tem um link legal, dá uma lida aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=84348

Uma lida aqui tb vai te ajudar: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=62932

Como ta dividido o treino?? Qual protocolo e métodos tem usado?? Tem variado entre barra e halteres?? Dieta, o que anda comendo??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...