FelipeSilva Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 amigo a pressa é inimiga da perfeicao ja ouviu essa?? voce nao vai aumentar 5 kg no supino de mes em mes te garanto isso paciencia é a chave de tudo vai treinando direitinho que uma hora os resultados virao mais intensos abracos
jolypark Postado 5 de dezembro de 2010 Autor Postado 5 de dezembro de 2010 Olá amigos fiz o treino FST-7 recomendado mas não vi muito resultado... então troquei o supino declinado por cross over e pegou maiis... Meu treino ficou assim : 1- Supino reto, 2- Supino inclinado, 3- Full lover com crusifixo (Um atrás do outro), 4- Cross over. Tudo com 4 repeticões no max. Meu tricps estou feliz com ele e esta bem fortinho... Agora queria saber de vocs se ficou bom assim? se deve fazer um treino de força?
PauloEgídio Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Full lover seria um cara cheio de amor?
hacker Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Full lover seria um cara cheio de amor? kkkkkkk
carloscomp Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Recomendo um trabalho mais forte nos ombros e triceps, pois são de grande ajuda no supino. Pra ombros recomendo military press e triceps parelelas. Abraços
jolypark Postado 5 de dezembro de 2010 Autor Postado 5 de dezembro de 2010 Errei o nome... seria Pullover --'... dashuhuadsh. Ombro eu faco uma vez por semana e triceps 2 vezes a semana eles estao bem fortes . Talvez meu ombro nao, sera que eu tenha que fazer 2x por semana? e outra duvida que tenho e na questao do treino para forca. Alguem aii pode me indicar um treino bom pra forca que eu possa executalo durante a semana junto a um treino de hipertrofia. ( Para o Peitoral ) Meu teclado ta ruim sem acento e C sidilha... Abracos gente !
Everton Santos Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Errei o nome... seria Pullover --'... dashuhuadsh. Ombro eu faco uma vez por semana e triceps 2 vezes a semana eles estao bem fortes . Talvez meu ombro nao, sera que eu tenha que fazer 2x por semana? e outra duvida que tenho e na questao do treino para forca. Alguem aii pode me indicar um treino bom pra forca que eu possa executalo durante a semana junto a um treino de hipertrofia. ( Para o Peitoral ) Meu teclado ta ruim sem acento e C sidilha... Abracos gente ! Seria "cedilha"... mas deixa pra lá... ahahaaha Vc já faz um treino de força, o que acredito que vc procura em específico é um treino de força pura e nesse caso acho pouco 1 semana. Tem um link legal, dá uma lida aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=84348 Uma lida aqui tb vai te ajudar: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=62932 Como ta dividido o treino?? Qual protocolo e métodos tem usado?? Tem variado entre barra e halteres?? Dieta, o que anda comendo??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora