Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse negocio é disumano mesmo!!

nunca corri tanto e sem cansar!

comecei tomando 7,5mg de franol.

agora ja to tomando 40mg em 1 semana.

estou com 57kg,pretendo chegar as 52kg ate setembro..

• 4 semanas depois...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ai galera, sou novo nos post mas acompanho o fisiculturismo a tempos.

Para não abrir novo post, resolvi acompanhar o colega e postar meus resultados tbm.

Malho a um ano e consegui um bom resultado de hipertrofia, visto que quando comecei malhar tinha 1,80 m e 76 kg; a princípio cheguei nos 80, mas depois perdi 2 kg, perdi a baarriga saliente e ganhei massa.

Hoje: 1,80 78 kg (gordurinha localizada foda de tirar)

Tô com uma lesão no acronio cavicular; tava de vento em popa e rasgando 70 kg no supino, ai fudeu.

Fiz fisioterapia e como não tava dando resltado dei um tempo tô a 15 dias sem malhar, então resolvi queimar essas calorias pegando mais leve(70 a 80 % da carga) e fazendo 30 min de aeróbico pos treino.

Pesquisando por aqui encontrei o EC; trenho pressão baixa e apesar do medo que me colocaram resolvi tomar.

Dose inicial 1 Franol e 2/3 de cafeina nutrilatina 15:150 (divido o conteúdo da capsula em três, jogo 1/3 fora e fko c 2

TREINO:

2ª A + 30 min de areóbico

3ª 45 min de aeróbico

4ª B + 30 min de aeróbico

5ª 45 min de aeróbico

6ª C (sem aeróbico, depois de treinar perna é foda né?)

SUPLEMENTAÇÃO:

6:00 pre treino: BCAA + EC (treino as 6:30 - 1:00 h de treino)

8:00 pós treino: WHEY ISO + DEXTROSE

ALIMENTAÇÃO: depois coloco tenho que ir trabalhar e essa merda pode ficar muito grande e ninguem lê. heheheheh

Postado
ola!!to afim de tomar esse EC pra da um gas na academina..

como vc conseguiu a cafeina,mandou manipular?

Cafeina na nutrilatina brow, é mais facil, em vez de fkar procurando farmácia de manipulação, mas se vc consegui em farmácia de manipulação é mais barato

o Franol vende em qualquer farmácia.

Postado

Como postei acima, aqui vai meu relato

1º DIA:

Tomei 1 franol e peguei um comprimido da cafeina, retirei um terço ficou/;

Franol 15 mg cafeina 150 mg

Não senti Efeitos Colaterais, malhei das 6:30 as 7:30, tomei o EC às 6:00; a diferença foi que quando saí de casa já tava ligado; normalmente só falto dormir nos aparelhos de sono por acordar cedo, não tenho outra hora para malhar, malhei treino A (crucifixo no aparelho 4x10; Plower 4x10, tricepes na polia 3x10, tricps testa 3x10, trícipes inverso no polica 3x10 e tríceps na máquina 3x10 depois 30 minutos de aeróbico)

Nem posso dizer a diferença no aeróbico pois não fazia. Mas senti disposição para malhar.

vou fk nessa dose 2x ao dia por uma semana, depois aumento a dose pra 21 g franol e 210 g cafeina

Há, alguem sabe indicar algum exercício pra peito que não force o ombro? estou com lesão no acrônio clavicular e retirei todos os supinos de meus treinos.

Postado

Não sei o que aconteceu, postei duas vezes e sumiu daqui

bem, vou fz um breve relato

1º dia malhei não senti nada de ruim, tudo normal a diferença é que fikei bem acesso, tomando um franco e 150 mg de cafeina

2ºdia, pesei e fkei surpreso, de 78 pulei pra 77 kg, continua tudo normal

3º dia, pesei novamente 76,7, na segunda aumento a dose, não to sentindo nada,

4 dia, não malhei hoje, tomei assim mesmo, pesei e estava com 75,8 kg acho que porque não tinha comido

bem, é isso

agt continua depois

Postado

ola,colega!!consegui a cafeina da nutrilatina é boa mesmo.

tem uns 20dias que to sem tomar o EC,o resultado da efedrina é otimo as vezes que tomei nao tive fome.

a cafeina aqui em bh é facil de arrumar,mas o franol e o marax ta dificil arrumar,nem todas a drogarias vendem.

eu tomei uma quantidade de cafeina bem maior do franol,fikei de boa so a tremedeira e estado de alerta maio do que normal.na questao de retirar a aspirina do ECA eu ate retirei mais ando com ela na bolsa em caso da presão subir d+ sentir uns treco estranho ai eu tomo,pq ela elem de anti-termico e analgesica e abaixa a presao arterial.

Postado

5º DIA

Tambem não malhei, mas tomei o eca, com ausencia de BCAA, que so uso no pre treino e não fiz suplementação; não senti taquicardia, mas pela primeira vez senti um certo nervosismo e tremedeida durane o dia e uma leve dor de cabeça; tive dificuldade pra dormir mesmo tomando a 2ª dose as 16:00 h. ao final do dia decidi não usar no proximo dia, visto que não vou malhar e to querendo descansar. Hoje é domingo e ganhei a segunda-feia de folga, to viajando, se for pra fcar nervoso melhor não tomar

6º DIA

Não fiz uso nem malhei, meu corpo voltou ao normal, e durmi bem durante a noite

7º DIA

Voltei a malhar e aumentei a dose de 15/150 para 21/210.

um franol tem 15, portanto tomo um franol e meio; uma capsula de cafeina tem 215, tomo ela inteira, antes abria e tirava um terço

no treino A suei pra caramba principalmente no arobico;

Tomei BCAA com um como de chocolate light junto com o EC no pre treino e um sheik de Wey Iso com duas colheres de Dextrose depois do treino. Aprendi aqui que mesmo que esteja fazendo definição ou emagrecimento nunca tomar o whey puro, principalmente ISO, porque se não o corpo vai usar a proteina como combustivel de reposição e não constroi musculos, Dinheiro jogado fora.

8º DIA

Mesma dose do dia anterior, Aeróbico

recomeçou o nervosismo durante o dia no trabalho, fiko muito aceso e qualquer coisa me incomoda. Uma leve dor de cabeça, mas ta dando pra levar.

9º DIA

Mantive a dose, treino B com 30 min de aerobico, só hoje voltei a pesar, 76 KG, mas quando olho no espelho (não sei se é psicológico) vejo meu panceps bem menor, tenho um short que sempre desabotoava quando ia malhar com ele, amanhã vou vestir pra malhar e ver como ele se comporta, hehehehe

Postado
ola,colega!!consegui a cafeina da nutrilatina é boa mesmo.

tem uns 20dias que to sem tomar o EC,o resultado da efedrina é otimo as vezes que tomei nao tive fome.

a cafeina aqui em bh é facil de arrumar,mas o franol e o marax ta dificil arrumar,nem todas a drogarias vendem.

eu tomei uma quantidade de cafeina bem maior do franol,fikei de boa so a tremedeira e estado de alerta maio do que normal.na questao de retirar a aspirina do ECA eu ate retirei mais ando com ela na bolsa em caso da presão subir d+ sentir uns treco estranho ai eu tomo,pq ela elem de anti-termico e analgesica e abaixa a presao arterial.

Voçê tem razão, talvez seja necessário a aspirina, depois que vc falou que ela é anti-termica e analgésica que percebi a função,ECA além do estado de alerta, tenho sentido leve dor de cabeça, e um calor desgramado principalmente a noite qdo durmo, e isso tem me incomodado, duas vezez pra dormir tomei um cha de camomila com paracetamol, No trabalho tem ar condicionado não me incomoda tanto. bem, vou usar a aspirina pra fazer um teste, antes de dormir, se tiver com insónia e dor de cabeça. Tô tomando a ultima dose as 14 ou 15 h, visto que tomo a primeira as 6:00 h.

Postado

Olá pessoal

Estou aqui para finalizar minha experiência com o EC

Os resultados foram visíveis, depois de 10 dias de uso so EC fquei com o corpo mais definido e perdi 2Kg, porém tive que parar dois dias por causa de uma dorzinha de cabeça insistente e depois de mais 5 dias to parando definitivamente; o EC influenciou em meu sono, mesmo tomando a ultima dose as 15:h não dormia direito a noite e durante o dia fcava estressado no trabalho, por ficar sempre aceso, em estado de alerta; agente perde a fome e sente uma tramedeira vez em quando. cai dos 78 pra 76 kg, reduziu as medidas fkei mais definido e decidi parar e terminar tomando só a cafeina da nutrilatina dois comprimidos por dia, um antes de malhar outro depois.

vou manter meus exercícios e segurar na alimentação.

Joguei o franol no vaso de lixo do sanitário. Se alguem quiser experimentar, acredite, da resultados, mas muitos efeitos colaterais. Depois de 10 dias resolvi que não vale a pena o risco.

Bom treino pra todos e quem quiser experimentar, fique atento a qualquer mudança em seu organismo.

Abraços.

Postado

oiii!!

oi,colega

a dor de cabeça nao é pelo fato de que quem toma o EC tem que aumentar a quantidade de água.

eu nao tenho dor de cabeça nao!!

tomo o EC antes de malhar,depois tomo o ECA complento,a aspirina redus os efeitos ruim da efedrina..

to durmindo legal sem problema..srsr

Mas vai de cada organismo..

bom treino pra vc tbem!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...