PauloEgídio Postado 28 de novembro de 2010 Postado 28 de novembro de 2010 Buenas atualmente to fazendo ABCDE mais sinto q consigo me recuperar rapido e mandar 2 treinos por semana... vou voltar pro ABCAB só q agora pretendo fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos.. adaptei um treino aqui avaliem:A=COSTAS/BICEPS B=PEITO/TRICEPS C=OMBRO/PERNACOSTAS: Terra/puxada em barra T/pulley frontal e remada unilateral. BICEPS: Rosca direta e scott unilateral.PEITO: Supino reto/Supino inclinado halteres/cross over reto. TRICEPS:Testa com barra e supino fechado.OMBRO/TRAPEZIO: Desenvolvimento atrás variando entre barra e halteres,elevação lateral com halteres ( variaçao com cabo),crucifixo inverso. (penso em adicionar um arnold press não sei)Remada alta e encolhimento. PERNA: Agachamento smith(não tem suporte pra livre),leg 45º,extensora e flexora unilateral no cross baixo. No de costas ficou 4 exercicios pra costas pois faço o terra e não pretendo tirar ai se ficar 2 exercicios especificos pras costas eu axo pouco. Abdomen 2x por semana crunch normal no aparelho e elevaçao da pelve, antebraço 1x por semana ( acho o bastante visto q é recrutado em muitos exercicios) rosca punho e inversa.Panturrilha 2x por semana sendo 1 treino de volume (4x15) e outro com muito peso (3x8~10)panturrilha de pé no smith com step e no leg 45º). Repetiçoes tenho uma média de 3x8~10 pra parte superior e inferior 3x12, os exercicios básicos faço em piramide crescente (12/10/8/6). Acho q é isso opinem sobre o treino.. obrigado!
David Silva Postado 28 de novembro de 2010 Postado 28 de novembro de 2010 O treino ta bem elaborado, mas acho que compromete demais o descanso, opniao pessoal. Isso varia de pessoa pra pessoa, se a tua recuperaçao ta boa, força ai nesse novo treino! Nao confunda é a motivaçao com recuperaçao, por mim treinava 7x por semana...hehe O treino das panturrilhas, abdominais e antebraço ta como o meu. Bons Treinos!
PauloEgídio Postado 29 de novembro de 2010 Autor Postado 29 de novembro de 2010 obrigado pela opinião David... Como vcs distribuiriam abdomen/panturrilha e antebraço nesse treino? Antebraço no de costas/biceps fica show mais abdomen e panturrilha se eu juntar fica meio volumoso o treino.. Costas/biceps/antebraço/pantu ficaria enorme o treino =/ e se eu jogar pra terça por exemplo axo q 1 dia de descanso é pouco.. Oq vcs acham? OBS> FICOU ASSIM: SEMANA1: [A=COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO/PANTURRILHA [b=PEITO/TRICEPS/ABDOMEN [C=OMBRO/PERNA [A=COSTAS/BICEPS/PANTURRILHA [b=PEITO/TRICEPS/ABDOMEN SEMANA 2: [C=OMBRO/PERNA/PANTURRILHA [A=COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO/ABDOMEN [b=PEITO/TRICEPS [C=OMBRO/PERNA/PANTURRILHA [A=COSTAS/BICEPS/ABDOMEN SEMANA 3: [b=PEITO/TRICEPS/PANTURRILHA [C=OMBRO/PERNA/ABDOMEN [A=COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO [b=PEITO/TRICEPS/PANTURRILHA [C=OMBRO/PERNA/ABDOMEN No treino de ombro tem +2 exercicios pra trapezio.. cogitei treinar perna somente 1x por semana durante o mes todo.. visto q to com uma coxa bacana já...e até mesmo porq acho q não me recuperaria as pernas em 2 dias geralmente elas dixam doloridas bastante tempo.Ou eu tiraria um exercicio por exemplo a extensora..
David Silva Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 Experimenta um dos treinos da panturrilha no dia da perna, fazendo series alternadas. Tenta também os para antebraço no dia dos ombros. É assim que eu distribuo. Treinar o antebraço depois de fazer um encolhimento de ombros para mim já é regra, um pump do c@#$%^& hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora