Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sim, eu vou seguir a risca a dieta, mas nao precisa falar que ansiedade é desculpa, porque não é. existe a ansiedade comum, e a compulsividade. se voce nao tem, sorte a sua. tenho 16 anos, nenhum médico vai me dar/entupir de ansiolítico.

o nescau de manha, era a melhor coisa que achei pra tomar, porque tem vitaminas pra cacete, e tinha pouca gordura (2% VD acho). e por causa do remedio de hipotireoidismo preciso ingerir coisas que contenham calcio, e eu não gosto muito de queijo e leite. só tomo leite com cereal ou aveia e nem é muito.

será que alguem podia dar uma idéia de dieta?

e como eu to de férias, nao tenho o 'tempo' pra tomar o café e um lanche da manhã, sendo que eu acordo umas 10:30, 11. eu devo eliminar o lanche ou o café? (por estar muito perto do almoço)

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acordar as 11?

não tomar café da manhã???

Sem tratamento pra ansiedade???

tá dificil assim queridinha...

1º: Café da manhã é a refeição mais importante do dia. Faça um esforço e acorde as 9 da manhã, e tome um bom café (2 fatia pão integral + fatia queijo + fatia presunto, atum ou frango desfiado + alface + tomate. Tome 1 copo de LEITE DESNATADO com nescafé.

12hs: almoço: 3 colher sopa arroz + 3 feijão + 1 bife grelhado + salada a vontade (cuidar algumas como cenoura, mto carboidrato)

15hs: Lanche. Uma fatia de pão integral + queijo/presunto ou 4 bolacha integral + queijo/presunto + café preto com adoçante + fruta

18hs: janta: idem ao almoço.

21hs: ceia: Fruta e 1 copo de leite DESNATADO.

Siga a regra básica. Não ao açucar (nescau tem açucar de balde), Não a gorduras (leite integral é rico em gordura), pouco carboidrato (após as 18hs nada de carboidrato) e EXERCICIO

Postado

obrigada pelo cardápio :D

bom, algumas coisas já estou acostumando. to comendo normal no almoço, bem isso que voce citou mesmo. fruta de tarde e a noite. de manha que to meio confusa ainda, hoje acordei as 13h RS preciso colocar horarios na minha vida

leite, quando tomava com o nescau ou granola/aveia, sempre é desnatado. é que não gosto de leite mesmo

desde antes queria cortar os carboidratos a noite, mas é cansativo comer sempre salada e carne.. ai passei a jantar as vezes salada de fruta

é foda acordar as 9 ou antes nas férias hein rs

que tipo de lanche eu tenho que fazer antes de malhar? nas aulas de GAP, a professora faz a periodização pra hipertrofia né, são duas aulas por semana só. interfere eu fazer o circuito antes e o jump depois?

obrigada de novo

Postado

Na boa eu odiava e muito leite e queijo,odiava tomar cafe da manha,principalmente ter de acordar cedo pra isso nas ferias,adorava coisas gostosas e minha mae sempre aparecia com um monte pra me agradar,resultado fiquei uma bola ou ''inchado'' como vc preferir,nao tinha a minima vontade de treinar(parei tudo que fazia na epoca) e procurei uma nutricionista que me passou uma dieta e me avaliava mes a mes,tive de aprender a gostar de leito e queijo(principalmente branco),tive de aprender a acordar cedo para tomar cafe da manha e decentemente e tive de ter pulso firme pra deixar bem claro pra minha mae que estava de dieta e que se ela queria coisas gostosas pra ela que deixasse em um lugar escondido de mim,em pouco menos de 6 meses perdi + de 20kg soh regulamentando a alimentacao,foi quando decidi comecar/voltar a treinar(isso ha pouco mais de 2 anos) e preparei minha dieta para isso,e desde entao soh parei quando acabei sendo "obrigado" a ter essa parada nos treinos. Se quiser ter resultados vai ter que fazer dieta e provavelmente vai ter que comer coisas que vc nao goste e resistir a tentacao das coisas gostosas(claro sem radicalizar,da pra dar uma fugida desde que raramente) e vai ter que acordar mais cedo e tomar um bom cafe da manha,como ja foi dito eh a principal refeicao do dia.

Em tempo,fuja de profissionais,dietas e remedios que prometam resultados milagrosos,pode ate ser que a curto prazo pareca dar resultado,mas eh aquele negocio do efeito sanfona,vai engordar tudo de novo e em dobro.

Quanto a ansiedade voce pode mandar fazer um floral,ou ateh mesmo comprar houve uma epoca em que tomei um chamado passiflorine e ajudou bastante,ou pode procurar alguma arte marcial que vai ajudar vc a se acalmar e a relaxar,boxe foi muito util pra mim,entendo que ansiedade eh foda e da muita vontade de se esbaldar no chocolate,mas eh perfeitamente facil de controla-la procure um medico e experimente uma arte marcial.

E nao tenha preconceitos com alimentos que nao gosta,no geral a maioria dessas coisas que nao gostamos sao essenciais para uma boa dieta.

Postado

queimar gordura = metabolismo acelerado

se vc acorda as 13hs, e não as 8hs, são 5 hs a mais onde seu metabolismo podia estar a todo vapor queimando gordura e na verdade está quietinho pq vc está durmindo.

Férias? Férias de que? Vc está de férias do trabalho ou do projeto de emagrecer????

Se for férias de trabalho, acorde as 8 e vá caminhar... se for do projeto de emagrecer, bom, daí nem sei pq estou respondendo...

ano que vem, 15kgs mais magra, poderá se dar ao luxo de dormir até as 11...

Postado
Na boa eu odiava e muito leite e queijo,odiava tomar cafe da manha,principalmente ter de acordar cedo pra isso nas ferias,adorava coisas gostosas e minha mae sempre aparecia com um monte pra me agradar,resultado fiquei uma bola ou ''inchado'' como vc preferir,nao tinha a minima vontade de treinar(parei tudo que fazia na epoca) e procurei uma nutricionista que me passou uma dieta e me avaliava mes a mes,tive de aprender a gostar de leito e queijo(principalmente branco),tive de aprender a acordar cedo para tomar cafe da manha e decentemente e tive de ter pulso firme pra deixar bem claro pra minha mae que estava de dieta e que se ela queria coisas gostosas pra ela que deixasse em um lugar escondido de mim,em pouco menos de 6 meses perdi + de 20kg soh regulamentando a alimentacao,foi quando decidi comecar/voltar a treinar(isso ha pouco mais de 2 anos) e preparei minha dieta para isso,e desde entao soh parei quando acabei sendo "obrigado" a ter essa parada nos treinos. Se quiser ter resultados vai ter que fazer dieta e provavelmente vai ter que comer coisas que vc nao goste e resistir a tentacao das coisas gostosas(claro sem radicalizar,da pra dar uma fugida desde que raramente) e vai ter que acordar mais cedo e tomar um bom cafe da manha,como ja foi dito eh a principal refeicao do dia.

Ótimo exemplo!!!

Postado

gostei do exemplo oso! aliás foi ótimo voce ter falado de floral, porque acabei lembrando da minha homeopata.. sempre fazia tratamento com homeopatia e florais e acabei parando..

a dúvida do treino é que assim, meu treino é em circuito, e mantem boa parte do tempo a frequencia alta, porque nao tem descanso. aí depois eu faço a aula de GAP, que já tem uma turma fechada, as cargas anotadas e uma periodização pra hipertrofia (pernas e glúteos) que a professora montou, e depois ainda faço a aula de jump.

o treino antes, ou o aeróbico depois dessa aula atrapalha o trabalho de hipertrofia?

e cara, tá dificil, a véia nao entende MESMO! ja veio mais 3 pacotes de bolacha rs, aí quem acaba comendo é meu irmão que é mil vezes pior que eu.. mas ao menos to resistindo rs

ah, não sabia que mais de 8h de sono catabolizava.. bom saber!

obrigada mais uma vez :lol:

e ninguem falou mas, tenho que comer o que antes de ir treinar? um pão integral com queijo branco? frutas?

sou cabaça demais, malz gente rs

Postado

Se vc quer hipertrofia esquece essas aulas, tem q fazer o básico: musculação (pesada) e aeróbico no pós treino.

Tem q comer antes do treino sim, pode ser um lanche de pão integral e uma fruta com aveia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...