Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusbp

Post Destacado

tranquilo, nao estou roubando se nao acho que um instrutor ja tinha abaixado as cargas, mais a dor e so qnd malho biceps porem da pra aguentar e eu ja to me acostumando e eu ja to pesando 79,5 e os ganhos com o jack e com o whey estao perfeitos, aumentei 2cm de biceps em 2 semanas o ombro ta saindo bom, pra mim ta perfeito mais to tomando whey umas 3 vzs ao dia, e os musculos estao crescendo mais, mes que vem vou comprar outro whey tb eu acho :]

vlw

se vc tiver grana para bancar o whey 3 x por dia...se não..manda albumina de manhã e anoite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom esse mes nao vou viajar e acho que ja ganhei o que queria, o whey esta acabando o jack3d ainda da pra tomar um mes eu acho, mais eu agora eu quero defirnir pq nao ganhei muita definiçao, so com whey e jack3d, estou pensando em comprar um LIPO6 BLACK ou um USPLABS OXYELITE PRO, qual o melhor ? e isso vai me ajudar na definiçao ?

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esse mes nao vou viajar e acho que ja ganhei o que queria, o whey esta acabando o jack3d ainda da pra tomar um mes eu acho, mais eu agora eu quero defirnir pq nao ganhei muita definiçao, so com whey e jack3d, estou pensando em comprar um LIPO6 BLACK ou um USPLABS OXYELITE PRO, qual o melhor ? e isso vai me ajudar na definiçao ?

abraços !

vc não malaha a 6 meses? e tem aproximadamente 1,81 com 78,5 quilos? já está pensando em definição? mas vc não pretende primeiro a hipertrofia? mano...primeiro ganha massa muscular, depois tenta ir para a definição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 meses fez agora, mais eu acho que ja ta bom como estou agora so definir mais, nao quero ficar bombadao igual muitos ficam e as pessoas ao meu redor notaram muita diferença no meu biceps e peitoral porem nao tem muita definiçao, estou com 37 biceps e nao quero aumentar acho que vai ficar feio em mim !

mais enfim esses termogenicos sao bons ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 de biceps vc acha muito? porra, eu to com 39, e to quase entrando em depressão oO

:o

:DB)B):lol::lol::lol::D:lol::lol:

7 meses fez agora, mais eu acho que ja ta bom como estou agora so definir mais, nao quero ficar bombadao igual muitos ficam e as pessoas ao meu redor notaram muita diferença no meu biceps e peitoral porem nao tem muita definiçao, estou com 37 biceps e nao quero aumentar acho que vai ficar feio em mim !

mais enfim esses termogenicos sao bons ?

isso varia de cada um para cada um..se acha que já está bom..toma um ripped da nutrilatina ou um lipo 6x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, para mim esta bom :D

nao quero ficar grandao, eu malho para mim e acho que esta bom assim se meu braço esta fino pra mim ta na medida certa B)

entao vou tomar um lipo6 black, se eu no futuro quiser crescer mais, tomo mais whey e bcaa ai primeiro cresco depois defino com o lipo6 black B)

e como um ciclo de anabolizantes vc usa a durateston ela incha vai la e toma o estanozolol e define :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, para mim esta bom :D

nao quero ficar grandao, eu malho para mim e acho que esta bom assim se meu braço esta fino pra mim ta na medida certa B)

entao vou tomar um lipo6 black, se eu no futuro quiser crescer mais, tomo mais whey e bcaa ai primeiro cresco depois defino com o lipo6 black B)

e como um ciclo de anabolizantes vc usa a durateston ela incha vai la e toma o estanozolol e define :lol:

aqui não falamos de esteróides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao falei de esteroides usei apenas um exemplo !

quero definir o abdomem mais sei que vou secar nas outras partes tomando o lipo6 black tb portando vou definir o abdomem todo depois volto pro whey e bcaa, nesse mes agora de janeiro

vou tomar lipo 6 black e continuar com o jack3d pode ser assim ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...