PauloEgídio Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 Eu acho melhor vc treinar todos os musculos da coxa em 1 dia só... Agachamento Leg 45º Extensora Flexora E talvez adutora e abdutora...
Vivi.moliveira Postado 14 de dezembro de 2010 Autor Postado 14 de dezembro de 2010 mais é isso que eu quero fazer na segunda somente os musculos das pernas, somente na sexta gluteo e perna pra não ficar desproporcional muita perna e pouco glúteo, somente 2 vezes na semana. o que acham?
Moderador Locemar Postado 14 de dezembro de 2010 Moderador Postado 14 de dezembro de 2010 mais é isso que eu quero fazer na segunda somente os musculos das pernas, somente na sexta gluteo e perna pra não ficar desproporcional muita perna e pouco glúteo, somente 2 vezes na semana. o que acham? Aí que tá, os melhores exercícios pra gluteos vc faz com a perna... Agachamento, stiff, leg, avanço, etc. Nao da pra fazer perna sem trabalhar gluteos e vice versa.
Reinaldo.Gomes Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Aí que tá, os melhores exercícios pra gluteos vc faz com a perna... Agachamento, stiff, leg, avanço, etc. Nao da pra fazer perna sem trabalhar gluteos e vice versa. ate andando voce contrai os gluteos.
Lipstick Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Não dá pra isolar os gluteos treinando pernas e vice-versa, por isso é melhor fazer um treino só.
Vivi.moliveira Postado 15 de dezembro de 2010 Autor Postado 15 de dezembro de 2010 entendo! então ficaria legal malhar gluteo e pernas juntos, eu poderia malhar na segunda e sexta, na quarta peito, costas, biceps e triceps, então o que acham? Beijos
Vivi.moliveira Postado 15 de dezembro de 2010 Autor Postado 15 de dezembro de 2010 Nesse caso teria algum problema malhar glúteo e pernas na segunda, quarta e sexta ou, é melhor deixar somente para a senguda e sexta? Beeijo.
Lipstick Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Nesse caso teria algum problema malhar glúteo e pernas na segunda, quarta e sexta ou, é melhor deixar somente para a senguda e sexta? Beeijo. Caraca, quer q desenhe pra vc entender?? Faz assim, monta um treino só e faz qtas vezes na semana vc quiser.
Vivi.moliveira Postado 15 de dezembro de 2010 Autor Postado 15 de dezembro de 2010 Calma querida! nesse mesmo topico me falaram que eu deveria malhar no máximo 2 vezes os mesmos, então apenas perguntei se ficaria legal ou teria algum problema! nao estou obrigando a ninguém vim postar nada para mim, e sim, quem tiver disposto a ajudar!
Vivi.moliveira Postado 15 de dezembro de 2010 Autor Postado 15 de dezembro de 2010 Monta um treino completo de perna e gluteo e faça no maximo duas vezes por semana, ou Monta dois treinos: Um pra quadriceps e panturrilha, outro pra posterior e gluteo e faça apenas uma vez por semana cada. Vc tem q aplicar intensidade no seu treino, se tá fazendo todos os dias é pq tá leve. e foi você mesma!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora