gauchotche Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 quanto no pote???? Como meu psicologico eh forte eu sobrevivo.
nunoslb-83 Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Cara o lipo é uma coisa soft...talvez voce tenha problemas de alta tensão familiar e isso ai é perigoso pois se alguem da sua familia teve problemas de enfartamentos ou avc é normal que voce tenha tambem alto factor de risco e de vir a acontecer o mesmo consigo, então tomar estimulantes o tornam numa bomba pronta a rebentar! Faz uma boa dieta ou manda cha verde, mas cuidado com a cafeina!
radicalrj Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 Más noticias... Acabei de voltar do hospital de novo... Estava com 16 por 10 aqui em casa (21h) e corri pro hospital.. cheguei la estava muito cheio, e tiraram 14 por 7 de pressao entao me liberaram... Sinto um pouco de incomodo no peito, o eletro deu normal, acho que eh meu psicologico mesmo... vou dormir pra ver se passa ! Quem quiser, vou vender meu pote de LIPO6Black ! So usei 2 comprimidos ao todo, ou seja ainda restam 118 ! Vou tentar vender la no trabalho, mas se alguem aqui quiser, podemos combinar algo melhor ai... Estava pensando em fazer ai por uns R$ 90,00 (comprei por R$ 150,00) e + as despesas de frete... Abracos,
ironpumps Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 cara , não é por nada , mais porra , acho que tu ja tem problemas cardiacos ou de pressão e ainda deixou o psicologico pegar , eu comecei logo de cara tomando as 6 caps e nao senti nada disso , só uma angustia de leve , ... mas um dia eu resolvi medir os batimentos do coração em um aparelho aqui em casa , tava 198 , começou me dar tremedeira , e passei mal pra caramba, só de ver aquilo , mas ai lembrei que tava errado , eu arrumei ele e caiu pora 70 , conclusão , não deixa o psicologico abalar não
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora