Recoome Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 Olá pessoal, tenho as seguintes duvidas na rosca scott: 1- O começo do exercício é com os braços totalmente estendido correto? e na subida, não devemos eleva o antebraço totalmente? 2- Na rosca direta seguramos na barra com as mão na direção do ombro, e na rosca scott aonde devo segurar na barra? 3- Para estimular o crescimento do biceps é melhor fazer a rosca scott com a barra reta ou com a barra W? bons treinos.
Fernando Bull Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 1-Eleva o máximo que der. 2-Mesma coisa de rosca direta. 3-Isso varia, pode ser um ou outro, eu prefiro usar barra reta mesmo.
Moderador Locemar Postado 27 de dezembro de 2010 Moderador Postado 27 de dezembro de 2010 Olá pessoal, tenho as seguintes duvidas na rosca scott: 1- O começo do exercício é com os braços totalmente estendido correto? e na subida, não devemos eleva o antebraço totalmente? 2- Na rosca direta seguramos na barra com as mão na direção do ombro, e na rosca scott aonde devo segurar na barra? 3- Para estimular o crescimento do biceps é melhor fazer a rosca scott com a barra reta ou com a barra W? bons treinos. O início nao precisa ser totalmente estendido. Mantenha um mínimo de angulo quando esticar o braço para evitar que aconteça o encaixe articular do cotovelo.
PauloEgídio Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Eu sempre comecei a rep de cima oO... faço com halteres é muito melhor... acho muito ruim fazer com barra ;/
Everton Santos Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Olá pessoal, tenho as seguintes duvidas na rosca scott: 1- O começo do exercício é com os braços totalmente estendido correto? e na subida, não devemos eleva o antebraço totalmente? 2- Na rosca direta seguramos na barra com as mão na direção do ombro, e na rosca scott aonde devo segurar na barra? 3- Para estimular o crescimento do biceps é melhor fazer a rosca scott com a barra reta ou com a barra W? bons treinos. 1 - É preciso observar a alavanca no movimento, vc deve elevar os antebraços até próximo à linha dos cotovelos, se vc manter os antebraços na linha dos cotovelos (antebraço em linha vertical) não há torque, logo vc descansa. 2 - Na vdd vc pode variar a distância da pegada para ambos os exercícios, o problema aí acaba sendo a posição em rotação dos punhos. 3 - O ideal é variar os estímulos, com a barra reta há melhor solicitação dos bíceps em comparação com a barra W, com esta última parte do trabalho é distribuído para o braquiorradial e normalmente é possível trabalhar com um pouco mais de peso nela.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora