Victor.G Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Bom dia, tenho 1,81 de altura nao sei se influencia ou nao, mas meus biceps parece meio pequeno para o braço, a ponta dele qnd flexiono fica com uns 2 dedos de distancia da dobra do braço, ja me falaram que isso e decorrente de fazer exercicios sem estender completamente o braço, agora estou fazendo correto pra ver se e isso mesmo, gostaria de saber se vai "arrumar" quando crescer mais ou se e assim mesmo thanks
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2010 Moderador Postado 29 de dezembro de 2010 Isso pode ser genética também ter o biceps encurtado. Quase impossível dele esticar completamente até a dobra do braço.
Victor.G Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 mas isso tem alg coisa haver de fazer exercicios errados ou nao e so genetica msm ?
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2010 Moderador Postado 29 de dezembro de 2010 Tem mais a ver com genética mesmo. Seu musculo que tem esse formato mais encurtado.
Victor.G Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 me disseram que tem um exercicio que melhora isso nao sei se e vdd, acho que chama virada de punho, segura um halter e fica virando a mao funciona isso ?
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2010 Moderador Postado 29 de dezembro de 2010 Isso só vai trabalhar seu antebraço. Nao se muda o formato do músculo. Ele irá crescer de acordo com a sua genética.
Victor.G Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 se ele crescer mais talvez ele melhore um pouco ou vai ser essa bolinha pra sempre ?
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2010 Moderador Postado 29 de dezembro de 2010 Ele aumentando de volume vai ocupar mais espaço mas nao chegará a ocupar todo o braço. Tem muito fisiculturista com o mesmo "problema" que o seu. Relaxa.
Victor.G Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 o foda ainda que so alto, ai o braço parece menor ainda, vc e alto tbm ta ligado ne kk
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2010 Moderador Postado 29 de dezembro de 2010 Sim, quem é alto e magro se fode 2x pra ganhar massa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora