Hernane Martins Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 relaxa mesmo aí cara, com o tempo vc verá o que ki vira isso do biceps. nao relaxa com a alimentaçao pois essa e´primordial. tipo, se quer massa, nao comece a comer só mato pensando que isso é a dieta indicada kkk tem que comer direito e comida que tenha propriedades para lhe proporcionar o ganho de massa. tambem pode ta fazendo exercicios de mais ou de menos para o biceps, isso interfere tipo, se faz pouco nao da resultado, se faz muito tambem nao. tenta fazer dois exercicios localizados pro boceps que ja ta em bom tamanho, ele é um musculo pequeno. nao pense que quanto mais exercicios diferentes fizer no treino maior ele ficara´pois nao funciona assim, tambem nao faça biceps todo dia que isso nao ta com nada.
Fernando Bull Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 Aumentar o ante-braço suaviza isso.
Arthur Cancian Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 kkkk, e o pior que nao vou dizer isso nao me alimento mal msm, como pra caralho no almoço so que fico o dia todo sem comer, vou comer so em ksa na janta É, assim fica difícil... O formato do seu músculo não tem como mudar. É assim e pronto. Você pode hipertrofiar ele pra que ocupe mais espaço. Mas se não arrumar essa dieta ai, vai morrer com braço fino mesmo.
Victor.G Postado 3 de janeiro de 2011 Autor Postado 3 de janeiro de 2011 ante-braço pra mim e primordial todo treino de biceps eu termino fazendo ante-braço acho ridiculo ante-braço desproporcional
O Garoto Destemido Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Aumentar o ante-braço suaviza isso. agora q vc falo e eu dei uma mentalizada aqui, realemtne é verdade
Victor.G Postado 7 de fevereiro de 2011 Autor Postado 7 de fevereiro de 2011 meu set de biceps e esse: rosca concentrada 12-10-8-8 rosca scott + drop 3x10/10 e rosca 45º+martelo 3x10/12 atualmente ta assim meu treino de biceps da um pump dahora no final, normalmente chega na hr de fazer o martelo ja ta fadigado ja td inchado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora