Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia / 14 Anos


urias

Post Destacado

pode me dar o por que?

bom...como eu disse, "acredito"...mas não estoua afirmando nada...afinal de contas, tem muito adolescente de 14 anos começando a musculação...e eu particularmente não vejo problema nenhum nisso (no meu ver)

Mas se vc tem algo a acrescentar para a gente aí que prove ao contrario...posta aí para agente ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Depende de QUAL suplemento estamos falando.

A única restrição que eu tenho com relação ao treino com 14 anos ou menos, é a cabeça. Geralmente molecada dessa idade não lê porra nenhuma (como ninguém lê quase nada no Brasil...), começa a treinar na doida e não treina perna. Pensa 101% em ter o suficiente pra deixar a camisa apertada e "impressionar" as gatinhas. Geralmente a cabeça é ruim demais para ficar com o corpo bom.

Se estes fatores não existem, daí não temos problemas. Eu não sei se a explosão hormonal da adolescência colabora com uma hipertrofia mais rápida, mas me passou pela cabeça isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de QUAL suplemento estamos falando.

A única restrição que eu tenho com relação ao treino com 14 anos ou menos, é a cabeça. Geralmente molecada dessa idade não lê porra nenhuma (como ninguém lê quase nada no Brasil...), começa a treinar na doida e não treina perna. Pensa 101% em ter o suficiente pra deixar a camisa apertada e "impressionar" as gatinhas. Geralmente a cabeça é ruim demais para ficar com o corpo bom.

Se estes fatores não existem, daí não temos problemas. Eu não sei se a explosão hormonal da adolescência colabora com uma hipertrofia mais rápida, mas me passou pela cabeça isso agora.

por incrível que pareça eu leio sim mas não li nada a respeito de não suplementar na adolescência, até vi alguma coisas aqui no fórum que pode causar stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrível que pareça eu leio sim mas não li nada a respeito de não suplementar na adolescência, até vi alguma coisas aqui no fórum que pode causar stress.

como vcs mesmos disseram..depende do suplemento...

tipo assim...se um adolescente usar uma massa hipercalórica, um whey protein, uma albumina...eu não vejo nada demais...

agora colocar um adolescente para tomar a creatina...aí eu já vejo com maus olhos...

porque a creatina é produzida no figado depois indo para as células musculares...e se ele ficar tomando...seu metabolismo com certeza diminuirá a sua produção normal de creatina...

a mesma coisa é ele tomar um HGH...que é visto como hormônio do crescimento, para que um adolescente vai tomar iss na idade que tem já que ele está em fase de crescimento? (principalmente o hormonal)

espero que tenham entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: pra que arriscar? Pra que treinar e suplementa rcom 14 anos?

Bom, se você está no 1% das pessoas de 14 anos que quer levar o bodybuilding a sério e quem sabe se tornar um atleta, tudo bem, vá em frente.

Agora, se você está nos 99% dos caras de 14 anos que quer treinar pra "impressionar as gatinhas e colar a camiseta", como disse o cara ali emcima, desaprovo.

A época que você mais vai aproveitar pra pegar mulher com um bom corpo está longe dos 14 anos filho :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementaçao é acima de 18 anos. Veja bem, querendo ou nao, o ato de suplementar ja é um stress aos orgaos que filtram e processam tudo q ingerimos. Se vc ja suplementa com 15 anos, imagina quando estiver com 25 anos???? Pra que estressar seu corpo sendo que quando vc tiver 21 e ate os 30 e poucos anos, sera a epoca que vc vai mais usufruir dos beneficios de uma boa suplementaçao, devido a sua produçao hormonal que vai estar no pico.

Fonte: viewtopic.php?f=5&t=106461

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: pra que arriscar? Pra que treinar e suplementa rcom 14 anos?

Bom, se você está no 1% das pessoas de 14 anos que quer levar o bodybuilding a sério e quem sabe se tornar um atleta, tudo bem, vá em frente.

Agora, se você está nos 99% dos caras de 14 anos que quer treinar pra "impressionar as gatinhas e colar a camiseta", como disse o cara ali emcima, desaprovo.

A época que você mais vai aproveitar pra pegar mulher com um bom corpo está longe dos 14 anos filho :lol:

pode crer... :D:D:D:D

lembrando que os atletas mirins ou infanto-infantil...no começo de suas carreiras tem nutricionista, fazem musculação para aumento de força e resistência, natação...correm, etc...

alguns desses por serem muito magros tomam polivitaminicos, recomendado por seus devidos nutricionistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...