Léo Kaufmann1338434416 Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 E aí rapaziada beleza ?? Gostaria de uma ajuda com meu treino, estou treinando em casa tenho um Banco de Supino, 2 halteres pequenos, 1 halter grande e uma dakelas máquinas que dá para malhar no Pulley, alguns exercícios de perna e tal ... Estou conformado que não terei os mesmos ganhos da época que malhava na academia, mas gostaria pelo menos de manter o que já ganhei e ir ganhando aos poukinhos alguma coisa ... De um tempo para cá notei que tenho dado uma "churreada" e principalmente perdido um pouco de volume nos Bíceps e Ombros, segue abaixo a série q estou fazendo: A Supino inclinado com halteres curtos e mão juntas; 3 x 8 - 30Kg de cada lado Supino Reto; 3 x 8 - 43Kg Supino Declinado; 3 x 8 - 43Kg Triceps Supinado na Barra longa - 3 x 8 - 35Kg de cada lado Triceps no Puley - 3 x 8 Triceps Frances em Pé com Halter curto - 3 x 8 22 Kg Elevação anterior alternadas - 3 x 8 14 Kg Elevação lateral com halter curto - 3 x 8 14 Kg Supino sentado com halteres curtos - 3 x 8 30 Kg de cada lado B Puxada ao Peito no Pulley Remada sentado Puxada por tras no Pulley Rosca martelo alternada - 3 x 8 22 Kg de cada lado Rosca Martelo concentrada unilateral - 3 x 8 22Kg Rosca Biceps no Banco inclinado - 20 Kg de cada lado Remada alta na Barra longa - 3 x 8 18 Kg de cada lado Encolhimento na Barra longa - 3 x 8 25Kg de cada lado Faço 2 exercicios com pegada martelo, pois estou com dor no pulso. E aí rapaziada dêem sugestões para o meu treino, principalmente na parte de Ombros. Só para constar, tenho 1,80, 84 Kg, 38 cm de Biceps ... Meu objetivo é Hipertrofia, me alimento bem com a ajuda de uma Nutricionista, como de 3 em 3 horas, Carbo antes do Treino com BCAA e Proteina depois (não estou suplementando no Pós) . [ ]'s Léo
SMalametal Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Tu tá bem demais. Eu tive de ficar fora da academia por 1 mês, e ia treinar naquelas "kit malhação" das ruas, ombro e perna fazia em casa, com um botijão de gás, uma cesta de revista e um pesinho de 2kg! Rotina de ombros: - Elevação lateral; - Elevação lateral, deitado em um banco: - Desenvolvimento Arnold (Arnold Press); - Desenvolvimento militar (com barra): pela frente e pela nuca; - Encolhimento de ombros com barra por trás do corpo; - Remada alta, com pegada fechada, com barra - Remada alta no pulley. Escolha três séries destas acima, e vá alternando entre todos ao longo dos treinos. Faça todos os exercícios acima a cada duas semanas, e escolha um de cada tipo para uma rotina de ombro completa (1 elevação, 1 desenvolvimento, 1 remada alta, encolhimento), e varie as combinações. Utilize cargas em que a falha muscular positiva ocorra na 10ª repetição. Faça drop-set em alguns treinos. Abraço e bons treinos!
Léo Kaufmann1338434416 Postado 7 de janeiro de 2011 Autor Postado 7 de janeiro de 2011 Valeu parceiro e para os demais Grupamentos, tú acha que ta legal?? [ ]'s Léo
SMalametal Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Não, porque não vi pernas nessa rotina. Cade?
Léo Kaufmann1338434416 Postado 7 de janeiro de 2011 Autor Postado 7 de janeiro de 2011 Não tenho muito o que colocar, apenas consigo fazer Extensora e Flexora com o aparelho que tenho lá em casa. [ ]'s Léo
David Silva Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Não tenho muito o que colocar, apenas consigo fazer Extensora e Flexora com o aparelho que tenho lá em casa. [ ]'s Léo Com o material que você tem da pra fazer agachamentos, levantamento terra, afundos.
PauloEgídio Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Pra ombro não presisa mais do que um militar e uma elevação lateral...
Soldier01 Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 REalmente faltou pernas Como o amigo acima disse, agachamento e terra com os equipamentos que tem, dá para fazer tranquilo.. Você está deixando de lado dois grande exercicios de construsção muscular, pois não trabalham um grupo muscular especifico, e sim o corpo todo. No demais, tá bom e bons Treino.
Léo Kaufmann1338434416 Postado 10 de janeiro de 2011 Autor Postado 10 de janeiro de 2011 Pra ombro não presisa mais do que um militar e uma elevação lateral... Brother, como é esse exercício militar? Desculpa a ignorância aí, talvez eu até saiba, mas não estou ligando o nome ao exercício. [ ]'s Léo Kaufmann
Soldier01 Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Brother, como é esse exercício militar? Desculpa a ignorância aí, talvez eu até saiba, mas não estou ligando o nome ao exercício. [ ]'s Léo Kaufmann Desenvolvimento Mitiliar:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora