Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faltar e bebida alcoolica


abm82

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom...se vc acha que não faz mal isso....é a sua opinião...

mas na minha com certeza faz mal...sem falar das repercursões que trazem à midía com fatos de drogas, etc...

eu não disse nada disso entendeste tudo mal eu proprio tava dizendo que faz mal então porque daria o exemplo do meu tio falecido e témbem não disse o que o anrold fazia era correcto

mas olha se fumares um charrinho por mes não te iria fazer tão mal assim :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não disse nada disso entendeste tudo mal eu proprio tava dizendo que faz mal então porque daria o exemplo do meu tio falecido e témbem não disse o que o anrold fazia era correcto

mas olha se fumares um charrinho por mes não te iria fazer tão mal assim :lol:

ah sim...valeu mano...foi mal pelo mal entendido aí...

mas um charrinho por mês? :roll::D

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu sou magro tenho 1,78 de altura, peso 60 kilos, tenho 18 anos comecei a malhar faz 3semanas

gosto de beber no final de semana pelo menos duas latinhas de cerveja misturada com energetico

fazendo isso todos os domingo e malhando o resto da semana vou ter resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou magro tenho 1,78 de altura, peso 60 kilos, tenho 18 anos comecei a malhar faz 3semanas

gosto de beber no final de semana pelo menos duas latinhas de cerveja misturada com energetico

fazendo isso todos os domingo e malhando o resto da semana vou ter resultados?

tu é alto e magro...pesa 60 quilos...se continuar bebendo assim...quero ver só...começa com duas latinhas ao 18 anos, depois de onda vai dar um traguinho no cigarro, depois tá fumando um maço, e entornando todas com a galera que chapa...

e quando menos perceber, aos 22 anos continuará magro com a barriga de cerveja....

------------------------------------------

aí volta no fórum para perguntar o que é bom para perder a a gordura do abdomen (ou que tem uns pneusinhos aqui, outro ali.. :D:lol::lol: )

------------------------------------------

sem contar que o alcool deixa a pessoa desidratada, além desacelerar o metabolismo!!!!

------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relacao ao fumo, eu fui fumante durante meus 2 primeiros anos de academia (1 maco por dia) e posso dizer NA PRATICA que pouco mudou desde que parei.. tendo em vista que o cigarro age principalmente no seu folego, e musculacao eh um exercicio anaerobico..

pouco mudou porque esse tempo fumando já te deixou fudido, e nunca mais vai voltar a ser como antes de ter fumado. nunca mais.

e o fôlego é importantíssimo na musculação pra quem treina com intensidade. se informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...