carloscomp Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Estou tentando incorporar conceitos de treino de força no supino, e estou aumentando o peso em cada semana, fazendo bem cadenciado. Ao termino desse ciclo de treinos estou na duvida entre SS ou HST...
animalpower Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 q q vcs acham?4 litros de leite por dia ajuda???
jolypark Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Esse treino seria o Bill star modificado?
carloscomp Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Esse treino seria o Bill star modificado? Não, esse foi criado por Mark Rippetoe, um grande treinador americano. Se não me engano, ele segue a mesma "escola" de treinamentos de força do Bill Starr. Bill Starr 5X5 é pra mais intermediarios/avançados e SS é para iniciantes.
Fragalho Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Só pra constar, vou começar hj o SS !!! Na verdade eu teria que começar segunda pra ficar certinho, mas n aguento mais esperar e vou começar hj mesmo hahahahha Uma desculpa boa pra mim eh pq minha lombar eh fraca, ae fazendo o Lev. Terra hj, vou ter um tempo legal pra descansar até fazer de novo... Sempre a primeira vez fica tudo dolorido. Ae é bom que descanso bem antes de fazer de novo. Tudo bem que essa foi uma desculpa que usei pra me "enganar", mas ta valendo! ] Vou começar hj hien!! Vou me medir todo sabado de manha pra acompanhar os resultados!!!
carloscomp Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Só pra constar, vou começar hj o SS !!! Na verdade eu teria que começar segunda pra ficar certinho, mas n aguento mais esperar e vou começar hj mesmo hahahahha Uma desculpa boa pra mim eh pq minha lombar eh fraca, ae fazendo o Lev. Terra hj, vou ter um tempo legal pra descansar até fazer de novo... Sempre a primeira vez fica tudo dolorido. Ae é bom que descanso bem antes de fazer de novo. Tudo bem que essa foi uma desculpa que usei pra me "enganar", mas ta valendo! ] Vou começar hj hien!! Vou me medir todo sabado de manha pra acompanhar os resultados!!! Cara, hoje fiz agachamento com 86Kg e foi de outro mundo, fiz 7 repetições morrendo. Se prepara que o negocio é puxado!! Nos mantenha informados.
Fragalho Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Cara, hoje fiz agachamento com 86Kg e foi de outro mundo, fiz 7 repetições morrendo. Se prepara que o negocio é puxado!! Nos mantenha informados. Porra, a galera vai rir do meu agachamento hahahah. Devo fazer provavelmente com 70lbs pra 5 reps hahahahahahah!! Eu n fazia antigamente e agora to pagando por isso!! Vamo ver hoje néé. O problema vai ser encontrar o peso certo pra começar o treinamento. Vai ser chatao
carloscomp Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Porra, a galera vai rir do meu agachamento hahahah. Devo fazer provavelmente com 70lbs pra 5 reps hahahahahahah!! Eu n fazia antigamente e agora to pagando por isso!! Vamo ver hoje néé. O problema vai ser encontrar o peso certo pra começar o treinamento. Vai ser chatao Não se preocupa com isso, o importante é focar no treino, seguir direitinho e não inventar, faz os inscrementos por treino que não tem erro. PS: E coma bastante calorias
Fragalho Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Poooooo, to frustrado!!! Treinei o treino A hj e nao sei pq, mas n senti mta firmeza. Agora começou a bater uma duvida quanto a eficiencia do treino pra mim. Provavelmente fiquei meio desconfiado pq foi o primeiro treino e tive q me adaptar e achar o peso correto pra começar. Acho que tem tambem o fato de eu n estar acostumado com um treino tao curto, ae parece q n foi efetivo. Mas vamos ver, segunda feira vo dar continuidade ao treino e ver o que acontece. Espero que seja mesmo pelo fato de ter de achar a carga e n tar acostumado com treinos curtos.... E outra coisa, tu acha que, pelo fato de eu já n ser mais iniciante, será que vale a pena já começar com 1 serie de paralelas no treino A e 1 serie de barra fixa com pegada supinada no treino B ??? Até pq acho dificil isso influenciar nos "big 3", já que vai ter mto tempo de descanso e vou manerar.... Tava pensando em pular as 2 primeiras semanas sem os acessorios e adicionar apenas 1 serie de cada no fim.
carloscomp Postado 22 de janeiro de 2011 Autor Postado 22 de janeiro de 2011 Poooooo, to frustrado!!! Treinei o treino A hj e nao sei pq, mas n senti mta firmeza. Agora começou a bater uma duvida quanto a eficiencia do treino pra mim. Provavelmente fiquei meio desconfiado pq foi o primeiro treino e tive q me adaptar e achar o peso correto pra começar. Acho que tem tambem o fato de eu n estar acostumado com um treino tao curto, ae parece q n foi efetivo. Mas vamos ver, segunda feira vo dar continuidade ao treino e ver o que acontece. Espero que seja mesmo pelo fato de ter de achar a carga e n tar acostumado com treinos curtos.... E outra coisa, tu acha que, pelo fato de eu já n ser mais iniciante, será que vale a pena já começar com 1 serie de paralelas no treino A e 1 serie de barra fixa com pegada supinada no treino B ??? Até pq acho dificil isso influenciar nos "big 3", já que vai ter mto tempo de descanso e vou manerar.... Tava pensando em pular as 2 primeiras semanas sem os acessorios e adicionar apenas 1 serie de cada no fim. Cara, não se preocupe que o bicho vai pegar, se vc fizer a progressão linear descrita no treino com toda certeza nas proximas semanas o desafio será cada vez mais intenso. Muito simples, pq um treino que usa agachamento, supino e levantamento terra em um dia não tem como não ser puxado com um peso desafiador!! Nos detalhe o treino para avaliamos, com os pesos, descansos enter series e exercicios etc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora