fernandosjj Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 é um bulking ou cutting?? é preciso saber isso pra avaliar
Sara Pereira Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Fala galera, por favor avaliem minha dieta e sintam-se avontade para dar opiniões de melhorias nela por gentileza! Dados: Idade: 17 anos Peso: 86kg Altura: 1,88 Bf: ? Dieta: 5:10 2 fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 colher de sopa de requeijão (ou maionese) light, 2 ovos cozidos, 1 copo de leite desnatado, 1 colher de sobremesa de Toddy toddy pode trocar por aveia q fica melhor o reqeijao ou maionese nao precisaria, isso só faz mal, nao traz beneficio nenhum 8:10 2 bananas (ou outra fruta) ok, mas se possivel coloca aí uma fonte de proteina 09:20 (intervalo no colégio) 1 pão de queijo (não é todos os dias que eu compro) é melhor nao comprar entao, ou come alguma coisa mais saudavel, com mais nutriente 11:10 1 banana, 4 bolachas de água e sal troca essas bolachas por frutas, ou leite, iogurte, etc 14:10 Salada avontade pode colocar azeite de oliva 20min depois da salada 1 escumadeira rasa de arroz branco, meia concha de feijão, 2 filés de peito de frango grelhados, 1 batata doce arroz integral é melhor 17:10 PRÉ-TREINO 1 lanche natural (peito de peru, alface,tomate, requeijão light)ok, pao integral, reqeijao nao precisaria 17:40 - TREINO - 18:40 PÓS-TREINO Shake com 2 colheres de sopa de Whey concen. + 2 colhe. de sopa de aveia + 2 colhe. de sopa de Dextrose + 1 banana + 300ml de ok, podia separar, tomar whey com dextrose, e depois fazer a refeiçao solida 19:40 Salada a vontade azeite de oliva 15/20min depois 1 escumadeira de arroz branco, 2 filés de peito de frango, 1 batata doce, 2 ovos arroz integral 21:40 1 colher de azeite 22~22h30min Descanso ------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------------- É isso pessoal, eu adaptei ao meu horário. Por conta do colégio fica difícil de arrumar isso. Preciso que avaliem pois fiz por conta própria baseado em pesquisas e em uma antiga dieta minha. Agradeço desde já pela atenção! Abs.
igaBa Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 é um bulking ou cutting?? é preciso saber isso pra avaliar É um cutting cara
igaBa Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Obg Sara, vou procurar seguir suas orinentações. Valeu mesmo
Lucashermes Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 poem de manhã ao acorda Leite Desnatado+Aveia+Albumina+Banana e um pão integral com peito de peru, se puder levar um lanche pra aula faça um lanche com pão integral + peito de peru + salada temperada com Azeite ..
Sara Pereira Postado 17 de março de 2012 Postado 17 de março de 2012 Obg Sara, vou procurar seguir suas orinentações. Valeu mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora