Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTO DE FORÇA E PERDA DE PESO?


FUTURO PERSONAL44

Post Destacado

Pessoal tipo eu estou perdendo gordura estou em cutting (fiz uma redução alimentar) e faço bastante cardio todos dias e tive uns resultados bastante bons em secar(principalmente os gominhos que eu sempre quiz estão deixando de ser um sonho :lol: ),mas reparei que to perdendo força principalmente nos braços e para agravar ainda tive uma semana parado por estar doente tipo to fazendo um abc1x que tá

a:peitos/biceps/costas

b:triceps/pernas/ombros

c:peitos/biceps costas

treino frequente o abdomen inclusivo vou para o taekwoondo ja vou começar,tipo por isso queria que me ajudassem em series ai para aumentar a força ja que costumo trocar de exercicios composto para isoladores do a para o c tipo A:ROSCA DIREITA C:ROSCA CONCENTRADA/ALTERNADA que me aconcelham aí?

____________________________________________________

se continuares fazendo o que sempre fizeste não esperes mudar mas antes de tudo ser gigante começa na cabeça

espirito 100% bodybuilding se não vais dar tudo mais vales não dar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Outra coisa alguem têm que em explicar isso

toda a gente me ta dizendo que quanto mais musculo se têm mais lento que se fica eu queria saber se isto e verdade ou e so conversa de idiota me estão sempre dizendo isso que perde-se a agilidade por se ficar mais pesado isto e verdade têm algum fundamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Brolly,

se vc está fazendo dieta para emagrecer é provável que esteja reduzindo carboidratos, e é bem normal que voce perca força pois se voce diminui a sua fonte de energia, sua força também diminuirá.

Nao tem como fazer dieta para perder peso e ganhar força ao mesmo tempo pois o problema está na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Outra coisa alguem têm que em explicar isso

toda a gente me ta dizendo que quanto mais musculo se têm mais lento que se fica eu queria saber se isto e verdade ou e so conversa de idiota me estão sempre dizendo isso que perde-se a agilidade por se ficar mais pesado isto e verdade têm algum fundamento

Fundamento tem, pois quanto mais músculo, mais peso vc terá. Se está perguntando isso em relação a alguma luta, com certeza um cara magro será mto mais ágil que vc. Mas isso nao quer dizer que com o devido treinamento vc nao possa ser rápido.

Mas pense que para se movimentar velozmente, voce irá deslocar muito mais peso do que outro lutador mais leve. No entanto, poderá ganhar em potencia de golpes e resistencia aos mesmos. É sempre bom encontrar um equilíbrio entre uma coisa e outra. Pode ver que os lutadores de MMA hoje em dia nao sao enormes. Apenas tem um corpo trabalhado, baixo percentual de gordura e uma técnica mto boa. Muita massa muscular faz vc cansar mais rapido tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brolly,

se vc está fazendo dieta para emagrecer é provável que esteja reduzindo carboidratos, e é bem normal que voce perca força pois se voce diminui a sua fonte de energia, sua força também diminuirá.

Nao tem como fazer dieta para perder peso e ganhar força ao mesmo tempo pois o problema está na dieta.

ERRADO!

Povo tem mania de associar carboidratos a forca..

A falta de carbos, pode sim causar uma falta de energia.. correto! Porem essa falta de energia esta muito mais relacionada a resistencia do q a forca.

A serie de cutting deve ser muito bem pensada pra q isso nao ocorra, e pelo q vejo, so pela sua divisao, a sua ta horrivel.

Voce nao treina pernas?

Aconselho:

A Peito-Triceps-Ombros

B Costas-Biceps-Trapezio

C Pernas-Panturrilha-Lombar

ABC1x e abdome nos dias sem treino, aliados a 20-30 min de aerobicos.

Procure manter os exercicios mais basicos possiveis, supino, remada, desenvolvimento, levantamento, agachamento, etc.. e repeticoes baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brolly,

se vc está fazendo dieta para emagrecer é provável que esteja reduzindo carboidratos, e é bem normal que voce perca força pois se voce diminui a sua fonte de energia, sua força também diminuirá.

Nao tem como fazer dieta para perder peso e ganhar força ao mesmo tempo pois o problema está na dieta.

ok sim bom então que recomendas para eu diminuir esse factor?series e repetições o que recomendarias?

bom na dieta to reduzindo em tudo mesmo realmente carbos foi onde eu cortei mais devo ingerir mais ou menos 1200 calorias se não que menos por dia

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais mass = mais peso

Mais Mass = mais forca

Mais mass = mais gasto calorico (mais cansaco)

Peso = Forca

Entao teoricamente isso nao atrapalha em questao velocidade.

Pra atletas de MMA o treino com pesos deve ser muito especifico, realmente oq conta mais em um combate eh a tecnica e a resistencia, isso conseguidos fora do treino com pesos.

O que o treino com pesos pode te adicionar eh POTENCIA, q eh um resultado de forca + velocidade, pra isso deve-se fazer um treino voltado pra forca, e em fase pre campeonato, series fisando EXPLOSAO (potencia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais mass = mais peso

Mais Mass = mais forca

Mais mass = mais gasto calorico (mais cansaco)

Peso = Forca

Entao teoricamente isso nao atrapalha em questao velocidade.

Pra atletas de MMA o treino com pesos deve ser muito especifico, realmente oq conta mais em um combate eh a tecnica e a resistencia, isso conseguidos fora do treino com pesos.

O que o treino com pesos pode te adicionar eh POTENCIA, q eh um resultado de forca + velocidade, pra isso deve-se fazer um treino voltado pra forca, e em fase pre campeonato, series fisando EXPLOSAO (potencia)

tua logica não faz sentido que explicação deste? sim ok mais massa muscular mais força e mais cansaço então isso realmente atrapalha porque realmente reparo que quando eu tive mais pesado realmente tinha mais força/potência mas estava bem mais lento agora to mais rapido e agil mesmo que a arte marcial onde vou entrar depende disso mesmo

mais massa:mais força e mais cansaço

ou seja atrapalha mas não esqueçendo que a muitos caras de 130 kg que ainda conseguem terem uma boa velocidade como o brock lesnar da mma que têm uns 130kg mas move-se como tivesse uns 80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seja atrapalha mas não esqueçendo que a muitos caras de 130 kg que ainda conseguem terem uma boa velocidade como o brock lesnar da mma que têm uns 130kg mas move-se como tivesse uns 80kg

Resultado de um treino voltado pra explosao, mesmo sendo grande, seus musculos dao respostas rapidas, consequetemente, velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...