FUTURO PERSONAL44 Postado 12 de janeiro de 2011 Autor Postado 12 de janeiro de 2011 Resultado de um treino voltado pra explosao, mesmo sendo grande, seus musculos dao respostas rapidas, consequetemente, velocidade. ninguém está discordando disso apenas quando se têm mais massa muscular fica-se inevitalmente mais lento independentemente que o treino seja virado para a explosão ou não pois os musculos estão mais sobrecarregados como têm mais peso os musculos não irão responder tão rapidamente além disso cansasse mais rapidamente pois o gasto calorico e maior porque como o corpo têm mais massa muscular o organismo têm que manter a massa levando a um maior gasto calorico mas mesmo assim ainda tenho a opinião que um cara com bastante massa muscular ainda consegue ser rápido pena que maioria não entendam isso mesmo
Moderador Locemar Postado 12 de janeiro de 2011 Moderador Postado 12 de janeiro de 2011 ERRADO! Povo tem mania de associar carboidratos a forca.. A falta de carbos, pode sim causar uma falta de energia.. correto! Porem essa falta de energia esta muito mais relacionada a resistencia do q a forca. OK, entao corta o carbo da sua dieta e vai fazer um treino com baixas repetições e depois me diga se a tua força será a mesma. Canso de ver isso acontecer na academia e tu vem falar que carbo nao ta associado a força???
Moderador Locemar Postado 12 de janeiro de 2011 Moderador Postado 12 de janeiro de 2011 ninguém está discordando disso apenas quando se têm mais massa muscular fica-se inevitalmente mais lento independentemente que o treino seja virado para a explosão ou não pois os musculos estão mais sobrecarregados como têm mais peso os musculos não irão responder tão rapidamente além disso cansasse mais rapidamente pois o gasto calorico e maior porque como o corpo têm mais massa muscular o organismo têm que manter a massa levando a um maior gasto calorico mas mesmo assim ainda tenho a opinião que um cara com bastante massa muscular ainda consegue ser rápido pena que maioria não entendam isso mesmo Esse é o ponto de equilíbrio que eu falei. É onde a massa muscular ajuda na potencia do golpe e nao atrapalha o desempenho do atleta. Agora, é tudo questao de física. Quanto mais peso, mais energia será utilizada para movimentar aquele peso e consequentemente, o gasto carlórico é maior.
FUTURO PERSONAL44 Postado 12 de janeiro de 2011 Autor Postado 12 de janeiro de 2011 locemar so falando deviam mesmo dar uma mudada no visual do site andei reparando e ta meio seco,ta faltando imagens de caras bombados aqui so falando mesmo abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora