thi_rocha Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 Webier, vou seguir esse treinamento que esta mais facil de entender, to tomando whey protein e estou tentando me alimentar bem!
WEBIER Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 Pessoal, se eu falar que quem passou essa serie diz ser uma personal qualificada, mais eu nao levei a serio e vim tirar conselhos daqui, eu tenhu 1,76 de altura e peso 75 kg, eu desço bem viu eu tenhu ate bastante força nas pernas mais eu era muito desdeixado com pernas sempre deixava a desejar, eu malho tem uns 2 anos mais ou menos mais fixo mesmo tem um ano, meu objetivo pra agora e perder gordura" famosa barriga de ceva" eu me desdeixo as vezes nos fds, então to treinando da seguinte forma estou fazendo treinamento de musculação normal peito/perna, dorsal/ biceps, costa triceps- malho de segunda a sexta, 3 vezes na semana eu vou pra academia de manha pra fazer corrida e abdominal +- 1 hora em jejum eu tomo 2 cps de dyma burn, e depois um pão integral com leite e vou trabalhar.. o que eu devo mudar pra atingir meus objetivos??? que e dar uma secada ?? Para secar: -Muitos exercicios aerobicos (corrida, futebol, esteira, bicicleta, etc) -Academia: mais repetições e menos pesos -Comida: dimimua gorduras, doces, frituras e qualquer coisa q não possa ser digerida facilmente... -tente diminuir o tamanho do seu estomago: *nunca coma algo em grande quantidade (divida suas refeiões em 6 por dia (pequenas porçoes)) *nunca beba após comer (erro fatal)... dê um intervalo de uns 40 min. *sempre apos qualquer exercicio nao se encha de cabor (dextrose+whey=perfeito) *faça mais sexo (essa é boa) *use algo que lhe ajude a queimar gordura (lipo 6 black)
Reinaldo.Gomes Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 ou voce ganha perna ou perde gordura.
WEBIER Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 Webier, vou seguir esse treinamento que esta mais facil de entender, to tomando whey protein e estou tentando me alimentar bem! Whey é otimo pós treino sempre tome após o treino whey + dextrose (se vc tomar só o whey ele não vai dar a enfase que ele merece) Compre albumina da salto´s que é barata e tome antes de dormir e ao acordar...
WEBIER Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 ou voce ganha perna ou perde gordura. ISSO É VERDADE vou vc malha para ganhar massa muscular e não se preocupa com a gordura ou vc malha para secar e perder gordura eu sempre faço assim: exemplo: hj to com 77 kilos... quero chegar em 85 até 4 meses em diante quando eu chegar, ai vou mudar meu exercicios todos para perder a gordura e ficar definido ai começo denovo... só que ai... vou cuidando mais na alimentação para crescer sem adiquirir tanta gordura (comendo menos frituras, doces e essas paradas todas)... entao é basicamente assim: vc cresce, cresce, cresce e depois define.... depois cresce, cresce, cresce e depois define sempre no processo de seca eu perco 3 kilos
thi_rocha Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 Reinaldo esse e o meu maior problema, pq como eu corro de 7 a 10 km 3 vezes por semana minhas pernas secam sabe? mais é melhor ficar com uma barriga chapada de perna fina não eh ? askoaksoas tenso demaiss =X
Fernando Bull Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 Cara comece a fazer agachamento livre completo, esse é o rei dos exercícios pras pernas. Você pode ver que em quase toda rotina dos bodybuilding o agachamento completo ta lá. Eu encorporei esse exercício no meu treino e só trouxe benefícios. O agachamento hack é muito limitado. Esqueça carga, faça os exercícios bem controlados e com uma boa cadência. Treine igual você treina para os superiores. Barriguinha chapada e perna de siriema não combinam.
thi_rocha Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 E ae pessoal, hoje eu não malhei perna o instrutor la da academia me orientou a malhar perna de mãnha por causa que de manha o nivel de testosterona esta maior então vai favorecer o crescimento, eu vi no video do Coleman que ele ia treinar na madrugada que e a hora maior do pico de testosterona, essa informação ae procede? por que e cada coisa que a gente ouve em academia que da ate medo!
O Garoto Destemido Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 E ae pessoal, hoje eu não malhei perna o instrutor la da academia me orientou a malhar perna de mãnha por causa que de manha o nivel de testosterona esta maior então vai favorecer o crescimento, eu vi no video do Coleman que ele ia treinar na madrugada que e a hora maior do pico de testosterona, essa informação ae procede? por que e cada coisa que a gente ouve em academia que da ate medo! Realemnte podem até ter seu fundo de verdade, ams não é isso que dira se vc vai ter excelentes resulatdos ou resultados mediocres Fernado bull, não entendi essa parte "Cara comece a fazer agachamento livre completo, esse é o rei dos exercícios pras costas." Expliqeu melhor.
Soldier01 Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Procede sim, quanto maior o nivel de testosterona, melhor sera o resultado. Agora o que não pode proceder é o fato de este nivel estar maior de manhã. Lembre-se, cada um com o seu. Cada um possui um organismo diferente. Se realmente quer saber, é fazer exames para confirmar se o´pico de testosterona no seu organismo e de manha ou em outro horário. VLW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora