carloscomp Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Esse ai é o falso DFHT. Não da pra comparar resultados com essas fotos. Não é o "falso DFHT", esquece isso po, esse é o treino de força Bill Star 5X5. Mais antigo que DFHT, construiu o fisico de grandes campeões!! Falando dessa maneira acaba meio que desprestigiando o treino. Abraços
Fernando Bull Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Não cara, não estou desmerecendo o treino não. É por que o povo confunde esse treino com o DFHT que é totalmente diferente. Eu mesmo estou usando o Bill Starr de Glenn Plenday e já ganhei vários kilos com ele. É um treino realmente bom, que garante o que promete, mas se você não fizer direito e seguir uma alimentação adequada não será tao eficiente.
jolypark Postado 8 de fevereiro de 2011 Autor Postado 8 de fevereiro de 2011 suas medidas sao maiores que as minhas e pelas fotos vc é bem menor que eu... Parece até que vc tirou foto antes de malhar e depois de malhar pra dizer que é resultado. Voc tem que ver seu BF né cara de deve ser a metade do meu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora