Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 BLACK: relatos de efeitos colaterais são meios assustadores

Post Destacado

Postado

Bicicleta é muito bom, mas como moro em ap é complicado.

A musculação pra vc é apenas uma manutenção para nao ficar "molinha" quando perder peso.

Vai postando aí como foi a semana com o Lipo e as medidas! =)

Abraço!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ontem o treinei por 1H e 40 min .

SUEI MUIIIITOOoOOO ...imprecionante!

Perdi 2kilos De quinta passada ate ontem...e estacionei em 92 kl.

As medidas peço amanhã e posto segunda-feira.

Acho que so não estou perdendo mais pq ainda estou tomando 3 capsulas (1Manha e 2noite) Essa semana me deu umas coisinhas estranhas entao preferi nao aumentar. Estava pensando...se eu me manter assim com 3 capsulas e ele cont. me dando o pique q esta dando, esta otimo...vou tomar menos e por mais tempo. Assim o corpo entra no ritmo. E se ate o final nao estiver 100% satisfeita tomo outro... Lembrando q o pote vai durar um pouco mais q um mês. O processo vai ser a "longo prazo", sim! Mais nao posso exigir mto de um corpo (AGORA) q ate 1 semana era sedentario. Estou ansiosa mais como ja vimos ele nao faz milagres tenho q ajudar e prefiro assim. Acho que em 3 meses consigo o que eu qro por tanto paciencia né rs e seguindo tudo na risca.

O que vc acha do meu pensar?

Postado

Bom dia!

As medidas fiquei devendo pois sabado tive q ir resolver alguns problemas referentes aos meus docs roubados e nao comprei a fita.. portanto...

Me pesei e estou com 90.800 kilos (Anteriormente 94 kilos) Hj fazem 12 dias que estou na dieta e com o lipo6, lembrando que nao estou tomando o indicado..cont. com 3 pilulas diarias.

Logo mais as medidas.

Bom eu acho mto cedo pra você tomar o lipo...15 anos vc ainda esta em formação...tente apenas praticar os exercicios seus hormonios estao a mil, creio que nao precisa acelera-los tanto! Lembrando que o lipo 6 é indicado PARA MAIORES DE 18 ANOS. Na minha opiniao é mto forte pra vc!

Fica a dica :D

bjs

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Venho tomando lipo 6 black desde 17/02, e venho seguindo ate o presente momento

Comecei com 1 capsula pela manhã, com o estomago vazio e 1 pela tarde

Fui aumentando as capsulas no decorrer dos dias, estacionando em 3 manhã e 3 a tarde.

RELATOS

- Gas para treino, nos primeiros dias poderia simplesmente sair correndo madrugada a fora

- Queda na qualidade sono, venho dormindo menos

- Aumento da transpiração. Totalmente notável

- Estomago embrulhado, praticamente dia apos dia é como se tivesse de ressaca

de 17/02 pra cá perdi uns 1,5kg, logicamente não saberei ao certo se isso foi mais agua ou gordura...ou os dois...somente um teste de BF pra saber.

Ja venho fazendo a lição de casa fazem alguns meses, estou tomando o lipo 6 somente para dar um gas, o que é bem notavel.

Em 2010 utilizei o lipo 6x, que na minha opinião foi muito mais poderoso, porém chegava a arrebentar meu coração.

Vou continuar usando até acabar, meu objetivo ainda é perder mais uns kilos, vamos ver.

Na minha opinião esses termogenicos funcionam mais pra quem esta começando, pq logicamente é muito comum termos uma grande perda de liquido inicial, e o lipo6black vai trabalhar nisso pois vc vai ficar disposto para treinar pesado, principalmente aerobico

• 2 semanas depois...
Postado

Olá queridos!!!!

Me desculpem pelo "sumisso" mais fiquei um pouco sem tempo para postar!!!!

Enfim vamos lá para as novidades:

Terminei de tomar o L6Black no dia 05/03 ... 1 mês!

Pesava: 94 kilos ...hoje estou com 88,800 = 6 kilos! O correto seria continuar tomando outro pote mãaas... resolvi descansar o bolso... desde então estou matendo a alimentação e nao engordei! :lol: Estou indo aos treinos nao com o PIQUE q o lipo meu dava mais estou... faço esteira em casa pelo menos um dia sim outro nao (40min). e vou aos treinos...bicivleta e td mais.

Perdi medidas nas pernas!Afinaram bastante... estou modelando ja pois estou quase satisfeita com elas!

"Barriga" : perdi 8 CM e as demais medidas igualei ... as que eram diferentes em expessura de 2cm ...igualei na perda!Principalemente braços e cintura! Vou pedir na academia as medidas p postar certinho!

Mes que vem volto a tomar o lipo ... e vamo que vamo!Como meu treinador me disse que nao iria ver milagres em um mes e com um pote nao desanimei!!!! O importante é que estou mantendo o que eu perdi e nao mais ganhando! Queria aquele meu pique =/ mais so mes que vem! Mais pelo menos ja consigo parar encima da esteira por 40 min. antes nao conseguia fazer 15 q ficava ofegante!!!

Fica pro mes que vem junto ao lipo sessoes de drenagem... logo mais NOVIDADES!!!!!!

abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...