Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torax desproporcional ao quadril


Joaozaper

Post Destacado

Olá pessoal, primeiro de tudo gostaria de dizer q vim aqui pedir ajuda e não para ser zoado.

Tenho 17 anos, 1,67 de altura e um pequeno "problema" no formato do meu corpo, já procurei um endocrinologista e ele me falou que era genetico e com o tempo eu "encorparia".

Meu quadril é maior que meu torax. Eu queria ouvir de vcs dicas e pedir ajuda sobre como desenvolver mais o torax(ou se nao for isso, o que fazer), estou fazendo academia a 1 mes e não vi muita diferença ainda. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, 1 mes de academia vc ainda está em adaptação...

procure aqui no fórum pelo treino "Starting Strenght", e comece a fazer esse treino a valer...

Vá na sessão nutrição e procure uma dieta para hipertrofia que te agrade, e a siga a risca.

No mais, tem que esperar... demorou 17 anos pra ficar assim, não vai ser em poucos meses que vai ficar 10 :wink::wink::wink:

daqui 6 meses começa a surgir algum resultado expressivo beleza... tem que ter paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é algo genetico, mas o endocrino falou que se eu fizesse uma academia eu ia encorpar.

Me esqueci de postar antes, tenho 2 perguntas:

1- Além de desenvolver o torax preciso ganhar um pouco de massa na minha parte superior do corpo tb, pq sou magrelo ali, enquanto no quadril ficam todas minhas gorduras. Se eu comer mto pra tentar conseguir um pouco de massa na minha parte superior, nao corro o risco de aumentar mais ainda o meu quadril?

2-O que é treino de hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é algo genetico, mas o endocrino falou que se eu fizesse uma academia eu ia encorpar.

Me esqueci de postar antes, tenho 2 perguntas:

1- Além de desenvolver o torax preciso ganhar um pouco de massa na minha parte superior do corpo tb, pq sou magrelo ali, enquanto no quadril ficam todas minhas gorduras. Se eu comer mto pra tentar conseguir um pouco de massa na minha parte superior, nao corro o risco de aumentar mais ainda o meu quadril?

2-O que é treino de hipertrofia?

João, siga a dica gauchotche e seja feliz meu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipertrofia = encorpar = crescer = ficar bombado = ficar grande = qlq coisa relacionada a musculos maiores :D:D

Pesquise sobre o treino Starting Strenght... e não vai nas pilha de "tenho quadril largo entao nao vou treinar perna, so superior pq preciso crescer em cima"...

pelo contrário... Um treino forte de perna altera todo seu organismo ajudando a crescer mais ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...