Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae pessoal blz?

OBJETIVO : HIPERTROFIA

o negocio é o seguinte todo mundo diz que eu so tenho braço, e realmente é verdade. praticamente todo mundo que tem o braço do mesmo tamanho que o meu ao mesmo tempo tem o torax maior que o meu ou seja eu desenvolvi o braço mais rápido que o peito, e por isso fiquei meio estranho.

para melhorar comecei a malhar assim, alternando uma serie de supino + uma serie de crucifixo sem intervalo , até completar 3 séries

supino+crucifixo(1 série) sem descaço nenhum vou para segunda série e assim vai, diminui um pouco os pesos porque esse treino é dificil.

minha dúvida é a seguinte faço 8 repetições no supino, e 10 repetiçoes no crucifixo, se eu aumentasse o peso e fizesse 6 repetiçoes no cruxifixo não seria melhor para ganho d massa?

Quero saber a opinião de vcs, abraço :D

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po, eu treino assim,

faço supino e direto faço o crux sem pausa, dps de 3 series passo pro supíno inclinado + crux inclinado.

tenta fazer isso.

Postado

Não seria melhor você fazer o crucifixo antes do supino, pois assim vc isolaria o peito no primeiro e no supino faria ele chegar a falha antes do triceps, ja que seu objetivo é mais desenvolvimento no peito. Me corrijam se eu estiver errado.

Postado

Faz o seguinte...

carga máxima... 6-8 repetições...

intervalo de 1 min em cada série...

4 séries

4 a 5 exercícios (dê enfase o medio e superior peitoral..)

abraços

Postado
Faz o seguinte...

carga máxima... 6-8 repetições...

intervalo de 1 min em cada série...

4 séries

4 a 5 exercícios (dê enfase o medio e superior peitoral..)

abraços

não seria melhor eu fazer sem descanso??????? ouvi dizer q quanto menos o musculo descansar, maior será a hipertrofia... Estou confuso ainda não sei o que vou fazer.... Obrigado pela ajuda, gostaria de mais opiniões :D

Postado

não seria melhor eu fazer sem descanso??????? ouvi dizer q quanto menos o musculo descansar, maior será a hipertrofia... Estou confuso ainda não sei o que vou fazer.... Obrigado pela ajuda, gostaria de mais opiniões :D

cara. com menos descanço.. vc começar a catabolizar... pq aumentará a frequência cardíaca favorecendo o aeróbico e o que deverá acontecer é anaeróbico...

quando vc faz com menos tempo.. vc incha mais na hora.. aparentemente parece que cresce.. mas quando esfriar a tendência é diminuir...

construir fibras vc precisa evitar catabolismo.

abraços

Postado

Olá :D

o mais importante seria saber quantos dias na semana vc esta treinando peito???

pq se vc ta fazendo esse treino difícil e puxado 2 vezes na semana

achando que quanto mais treinar mais vai crescer, vc esta totalmente enganado.

Beijinhos da Duda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...