Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba desregula corpo de adolescente?

daps

Post Destacado

Postado

cara, não vale a pena, com o enzicoba, vc aumentará a coenzima b12, algo que não trará nenhum ganho. Afinal, o excesso desta vitamina que vc ingerir será excretado, ele faz efeito em crianças com deficiencia deste co-fator enzimático. Não jogue dinheiro fora, com esta grana compre um hipercalórico que trará melhores efeitos

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tava pensando em tomar enzicoba,tenho 17 anos e ñ sei como é considerado uma anabolizante se poderá desregular algo no meu corpo devido a ser adolescente.S alguém souber como actua no corpo esta substancia agradecia uma elucidação.

Postado

Em se tratando de Enzicoba, nenhuma contra-indicação quanto à ser adolescente ainda ok??? Pode tomar sem medo, enzicoba não contém hormônios, nada a ver com AE ok??

Postado

Cara a Enzicoba, como parte do nome já diz, atua na síntese de proteínas das células auxiliando as mesmas com a produção de enzimas, que são necessárias para a sua alimentação, como tudo em nós é composto de células, aumentando a quantidade de enzimas vc consequentemente íra comer muito mais fazendo com que, vc absorva muito mais carbo, proteínas, etc, provenientes dos alimentos, o que é muito melhor que tomar anabolizantes. (se a necessidade não for muito grande, claro!).

Postado

Eu não recomendaria tomar enzicoba no seu caso..

Mas se te interessar, existe um suplemento da Universal Nutrition chamado Dibencozide que fornece 10mg da coenzima da B12.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...