Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba desregula corpo de adolescente?


daps

Post Destacado

cara, não vale a pena, com o enzicoba, vc aumentará a coenzima b12, algo que não trará nenhum ganho. Afinal, o excesso desta vitamina que vc ingerir será excretado, ele faz efeito em crianças com deficiencia deste co-fator enzimático. Não jogue dinheiro fora, com esta grana compre um hipercalórico que trará melhores efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tava pensando em tomar enzicoba,tenho 17 anos e ñ sei como é considerado uma anabolizante se poderá desregular algo no meu corpo devido a ser adolescente.S alguém souber como actua no corpo esta substancia agradecia uma elucidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a Enzicoba, como parte do nome já diz, atua na síntese de proteínas das células auxiliando as mesmas com a produção de enzimas, que são necessárias para a sua alimentação, como tudo em nós é composto de células, aumentando a quantidade de enzimas vc consequentemente íra comer muito mais fazendo com que, vc absorva muito mais carbo, proteínas, etc, provenientes dos alimentos, o que é muito melhor que tomar anabolizantes. (se a necessidade não for muito grande, claro!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...