Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo treino ABAB


Cassiano de Mello

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A pior parte é o terra seguido do agachamento e com o avanço dps.

Nesse treino tem dois exercícios que odeio: avanço e rosca direta. Morro pra fazer. O avanço trabalho mto a perna e o gluteo. Ctza de bunda doendo no dia seguinte pelo menos duas semanas. Rosca direta eu não gosto pq é desgastante. Gosto mto de fazer alternada.

Eu estava pegando 90kg no agachamento, tranquilo, sem peidar mto. Nesse treino, dps do terra não consigo passar de 70~80kg.

A maior diferença que eu senti foi no ombro. Sempre tive esse musculo deficiente em realação ao resto, mas agora ta legal, parecendo duas ombreiras redondas. Meu peito tbm ta começando a ficar "fibroso" no meio.

Na minha academia é tudo rústico; Treino, aparelhos e etc. Parece academia de boxe do Brooklyn (USA)

Outro dia eu falei com o treinador sobre ganho de força no supino (eu nunca passei de 32kg de cada lado).Meu peito é bem desenvolvido,mas nada no quesito força. Ele falou que eu teria de parar com a hipertrofia, mas não ia diminuir o tamanho. Ele disse:

"Faça sua série normal. No fim, pegue um peso médio e fique fazendo até você não aguentar mais."

Ele garantiu que eu ia aumentar a força. (no exerício escolhido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Qual a necessidade de se usar exc isolativos para braços em um treino AB?

tiraria esses isolativos e colocaria mais 1 composto.

Meu treino AB atual:

 

SUPINO INCLINADO/ SUPINO RETO/ CROSS/ VOADOR/ PARALELA/ LEV LATERAL/ LEV FRONTAL/ ENCOLHIMENTO

 

 

 

B

PUXADA ALTA / PUXADA TRIANGULO/ PULL DOWN / SERROTE/ AGACHAMENTO/ CADEIRA FLEXORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...