Joaozaper Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 Galera, tem algum problema se apos eu almoçar, esperar uns 40 minutinhos e ir malhar? Meus horarios tao meio apertados, e o horario de almoço eh o melhor q sobrou pra malhar
MariaEduarda Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 não tem nenhum problema amigo. Duda
Fernando Bull Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 Não vejo problema em treinar após o almoço. É só saber fracionar as refeições e não comer igual a um cavalo no almoço. Eu mesmo treinei um tempo após o almoço. Melhor horário, sem ninguem.
perverso Postado 15 de maio de 2011 Postado 15 de maio de 2011 Acho que esta questão varia de um para outro, no meu caso ja tentei treinar umas 3/4 vezes depois do almoço, não almoço muito pois fraciono bem minha dieta e fui tentar treinar 1 hora depois, bom pra mim foi os piores treinos que ja fiz, eu perdi uns 40% da minha performance tanto em força como em gas. Bom nem um dos treinos eu completei pois de raiva peguei e fui pra casa, tentei uma vez e foi assim achei que fosse outra coisa, treinei outra de teimoso e mesma coisa, a pra tirar a duvida treinei a ultima e hoje nunca mais faço isso.
Everton Santos Postado 16 de maio de 2011 Postado 16 de maio de 2011 Não vejo problema em treinar após o almoço. É só saber fracionar as refeições e não comer igual a um cavalo no almoço. [2]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora