Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perder peso sem perder massa muscular


creatina

Post Destacado

isso é apenas uma meia verdade que as pessoas repetem simplesmente porque ouviram outras falando.

procurem por carbless post workout.

Ja havia lido sobre isso. Porém, diferente do que voce disse, nao "repito isso simplesmente porque ouvi alguem falar", e sim, porque é o que funcionou e funciona comigo. Quando eu tinha pouco tempo de treino, eu tinha medo de engordar (pois sou endomorfo) e por isso tomava apenas proteína no pós. Quando passei a adicionar carboidratos tive resultados mto mais expressivos. Em ambos os casos minha dieta estava regulada. A unica diferença foi apenas o carbo no pós treino. Entao, se falo isso, foi porque senti na pele. Pode até ser "meia verdade", mas comigo funcionou e vem funcionando.

Se não quer tomar, vá em frente. Só que acho que vale a pena fazer uma comparaçao. Nao toma durante um tempo e depois toma. Ve o que funcionou e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ah, se for tomar whey, tem que tomar malto junto se nao vc vai jogar o dinheiro fora. Malto qualquer marca resolve. whey vai depender do seu dinheiro.

Dos mais caros eu gosto do da Optimun. Mas acho que esse eh bem caro e vc tem q tar disposto a gastar.

Po, um que eu tomo as vezes quando to meio sem grana, eh o antigo Fernandows, que hj é Growth Suplements. Eu curto esse. E o custo beneficio é otimo! Se nao me engano é 38 o kilo. E apesar do preço baixo, eu acho confiavel.

cara, vou comprar iso whey protein da probiotica. ele custa aki 145,00 e é de 900 g. o preço ta bom? e a quantidade?

como devo tomar a creatina o whey e o malto? vlw :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é apenas uma meia verdade que as pessoas repetem simplesmente porque ouviram outras falando.

procurem por carbless post workout.

ei, cara. me explica ai por que é "meia verdade". e o que é isso que vc disse? #carblesspostworkout pelo meu pouco conhecimento em ingles, parece que é pós treino, né?. agradeço desde jah :] vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vou comprar iso whey protein da probiotica. ele custa aki 145,00 e é de 900 g. o preço ta bom? e a quantidade?

como devo tomar a creatina o whey e o malto? vlw :]

Po, vc ta disposto mesmo a gastar 145 em 900g de whey? Se estiver, acho que vale mais a pena comprar o whey da Natures Best. 100% whey o nome. Gosto desse. 145 reais da pra comprar whey melhores...

Creatina eu acho que n tem necessidade de tomar nao. Mas whey e malto vc toma após treinar. Da uma lida no forum de Suplementos alimentares. Tem um fixo sobre "duvidas mais simples". Lá tu resolve tua vida em 20 minutos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vc ta disposto mesmo a gastar 145 em 900g de whey? Se estiver, acho que vale mais a pena comprar o whey da Natures Best. 100% whey o nome. Gosto desse. 145 reais da pra comprar whey melhores...

Creatina eu acho que n tem necessidade de tomar nao. Mas whey e malto vc toma após treinar. Da uma lida no forum de Suplementos alimentares. Tem um fixo sobre "duvidas mais simples". Lá tu resolve tua vida em 20 minutos hehehe

pow, cara. vlw msm... abraço :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, cara. me explica ai por que é "meia verdade". e o que é isso que vc disse? #carblesspostworkout pelo meu pouco conhecimento em ingles, parece que é pós treino, né?. agradeço desde jah :] vlw

existe uma forma de pós treino onde não se usa carboidratos por um longo período após o treino, seguindo certos princípios.

jamais eu pagaria mais de R$60 em 1kg de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe uma forma de pós treino onde não se usa carboidratos por um longo período após o treino, seguindo certos princípios.

jamais eu pagaria mais de R$60 em 1kg de whey.

Tambem acho. 140 mango eh mto num whey. Msm que voce tenha eh dinheiro, é melhor vc comprar um barato. Compra um do Growth suplements q eh bom po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho. 140 mango eh mto num whey. Msm que voce tenha eh dinheiro, é melhor vc comprar um barato. Compra um do Growth suplements q eh bom po

bem que eu desconfiava que tava caro kkkkkkkkk

no caso eu compro um optimum?

quanto tempo eu devo tomar?

compro quantos kilos?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...