digão anabol1338434696 Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 tenho 4 meses de academia estava treinando de segunda a sexta!! (todos os dias treinos intenços) mas queria saber se e melhor eu fazer o treino ABC, e entre eles deixa um dia de descanço( tipo: segunda treino, treça descanço, quarta treino, quinta descanço, sexta treino ) treino A: peito/tricips treino B : ombro/perna/ anti-braço treino c : costas/biceps suplementos com: Whey+malto+albumina+creatina
b3ll4d0nn4 Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 eu colocaria o ante-braço depois de bíceps..
digão anabol1338434696 Postado 9 de abril de 2011 Autor Postado 9 de abril de 2011 mas tipo essa minha divição ta boa ?? pq eu so novato so tenho 4 meses de academia e treinava todos os dias assim : 2°peito/triceps/ombro 3°costa/biceps/antibraço 4°igual segunda 5°igual terça 6°igual segunda devo mudar pra abc?? dos musculaos por dia 3x na semana?? alguem por favor
johnatans Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 mas tipo essa minha divição ta boa ?? pq eu so novato so tenho 4 meses de academia e treinava todos os dias assim : 2°peito/triceps/ombro 3°costa/biceps/antibraço 4°igual segunda 5°igual terça 6°igual segunda devo mudar pra abc?? dos musculaos por dia 3x na semana?? alguem por favor Cara eu achei super pesado você treinar PEITO/TRÍCEPS/OMBRO no mesmo dia, sem contar que o descanso ta pouco. Em relação aos dias de treino, como você tem 4 meses eu treinaria 5 dias por semana, mas na divisão "clássica". Segunda: PEITO/TRÍCEPS Terça: COSTAS/BÍCEPS/ ANTEBRAÇO Quarta: OMBRO/PERNA/TRAPÉZIO Quinta: = segunda Sexta: = terça Te dei essa opinião por que ja testei isso, pra min deu muito certo, vale a pena testar! OBS: Não faça mais o treino que você postou, faça o ABCAB que eu te sugeri, se quiser colocar ombro com peito no lugar do triceps e colocar triceps com perna tambem rola. Espero ter ajudado, pesquise e pesquise que a galera te ajuda qualquer duvida. abraço.
digão anabol1338434696 Postado 9 de abril de 2011 Autor Postado 9 de abril de 2011 vlw msm cara vo fazer desse jeito que vc falou
Reinaldo.Gomes Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 3 dias. a divisão que você tá fazendo tá boa, só falta colocar treino de perna.
erickson 111 Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 cara eu smpre treinei de segunda a sabado desde qnd comecei a malhar,so q nunca mais de 45 min por dia e mt pesado ganhei medidas consideraveis,nunca malhando mais de duas vzs o msm exercicio na semana é claro e com uma boa alimentaçao nao tem problema nao,o certo eh descançar,mais se descançar mt o seu musculo ele fica relaxado e toda vez q for malhar vai ficar dolorido.mais cada um sabe o limite do seu corpo.abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora