Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC x2 4x8, avaliem!!


perverso

Post Destacado

Eu faço um teino Seguindo Basicamente o mesmo ritimo!

Seguindo Quase a mesma fixa!

Porem malho apenas 4 exercicios p/ cada Musculo p/ não Sobrecarregar! (Os que forçam e trabalham mais é Claro) isso ao seu Critério

Melhoraria sua Alimentação

Colocaria 1 Massa Hipercalórica depois do Café da manhã

Antes e Depois do Treino (Ao seu Critério)

Recomendaria Whey. ou PRO MASSA!

e Malto Durante o Treino!

E consumiria mais Carboidratos e Proteinas! Dica Acrecente Granola a sua Dieta :wink:

Ola Haddysson tranquilo?

Verdade vou melhorar meu café e vou ver um hiper pra ajuda, não sei você mas apesar de tomar um café (rassuavelmente bom) logo pela manha ao acordar eu não sinto muita fome, as vezes vou meio até que empurrado pra comer...mas depois de uma ou duas horas tenho bastante fome, acredito que varia de metabolismo de cada um.

Granola é muito interessante possivelmente acrescentarei lanche das 09 por ela.

Obrigado amigo pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola Nen_tds, muito obrigado pelas dicas é muito bom trocarmos experiências pois as vezes achamos que estamos fazendo certo e esta errado ou pode ser melhorado.

Valeu

Perverso, eis umas dicas pra sua alimentação:

Alimentação:

07 h - Procuro tomar um cafe reforçado e logo Whey + maltodextramina (Toma whey+malto com água antes do café) OK tomava antes o café e depois o whey+malto

09 h - uma maça e/ou banana (acrescente leite desnatado e aveia e faça uma vitamina) Ok, irei complementar com granola tambem.

12 h - Almoço geralmente bem procuro comer bastante massa, arroz, feijão, carne e salada (prato de pedreiro). (manda azeite de oliva extra virgem na salada)

Na verdade eu usava somente vinagre na salada mas boa esta dica mas tenho que abrir o olho pois como almoço sempre fora as vezes eles botão aceite normal em frasco de oliva..

15 h - um sanduiche e/ou fruta

19 h - Whey + creatina (20~30) minutos antes do treino (whey+creatina só depois do treino, junto com a malto. Antes do treino, manda batata doce com peito de frango) Batata doce sou fã, vou tomar um hiper tambem antes e creatina somente depois.

22 h - Whey + maltodesxtramina e logo após janta não tão reforçada como de meio dia mas sempre procuro comer bem

Geralmente durmo 6~8 horas (aqui só a janta. Não precisa whey+malto, levando em consideração que vc já tomou após o treino. Se for dormir muito depois das 22 h., manda uma albumina com água ou uma omelete de clara de ovos) Ok geralmente sempre durmo entre 23~00 h ai vou manda uma albumina pois normalmente janto entre 21:30~22 h.

Procuro tomar bastante agua acredito que 2~3 litros ao dia, 1 litro somente no treino.

Maltodextramina - Probiotica

Creatina - Universal

Whey (Deca Protein)- IntegralMedica

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filipe

da próxima vez que for mentir, pelo menos ve se faz direito, porque esse cara tem bem mais que 62 de perna.

e, depois de mais de 1 ano de fórum, eu não saio escrevendo textos e mais textos pra primeira pergunta que surge. dou minha opinião e esclareço se a pessoa se interessar.

a área de nutrição tem exemplos de dieta que não acaba mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nen_tds e haddysson mandaram mt bem...perverso..segue da desses caras q é uma boa dica...abçs, viva o crescimento !

Pois é, fiz algumas alterações na minha dieta conforme sugestão de vocês, talvez começarei a tomar cobavital para dar uma fome extra, nem sempre conseguiria comer tudo que inclui na dieta sabe, muitas vezes de manha não tenho muita fome e sendo assim me prejudica ou se como bem de manha cedo me prejudica um poko na dieta as 09.

Havia consultado um endocronologista e o mesmo me informou que meu organismo é assim mesmo..gasto calorias de mais talvez por isso eu nao esteja ganhando peso que deveria e tal.

Graças a musculação ganhei sim um peso pois antes ou a 6 meses atras eu pesava 63 e hoje 68 mas quero reforçar ganhar mais uns 6 kg.

Acredito que o cobavital ira me ajudar um poko a dar mais fome e conseguentemente me ajudar nos treinos.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...