Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL, H-DROL - Quando tomar? (FOTOS)


fella30

Post Destacado

Valeu, ninga!! Concordo contigo!! Agora eu vou jogar um thermo para tentar definir mais. Mas se eu perceber que estou perdendo mto peso, eu para o ciclo! A intenção agora é só diminuir a BF e não a massa magra!!

Cara, mas agora sem o m-drol sua perda de massa magra pode acentuar, voce pode mandar o thermo sem problema, mas procura melhorar a dieta, posta ela ai para agente dar uma olhada e passar umas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Alguem poderia me dizer se para o ciclo de m-drol isso aqui ta bom ?

M-drol:1-1-2-2

Suplementação durante: complexo b12, real gains (universal),animal pak(universal), alimentação

TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4

Suplementação: real gains e animal pak (universal),creatina(integral medica)

o animal pak e o real gains posso tomar durante o ciclo ou é melhor tomar na TPC ?

A creatina posso tomar tbm na TPC ou durante ?

Desde já agradeço !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou em uma duvida terrivél com o H-DROL. Queria muito definir, comecei a tomar o h-drol ontem, minha série é para definição e tenho uma alimentação mt saudavel, sou bem magrinha, mas tenho as pernas grossas. Tenho medo dos efeitos colaterais, pois tenho arritimia cardiaca. Enfim ... estou na fase de um comprido por dia, semana q vem sao 2 por dia. ciclo de 1,2,2,1... todos da minha academia me tranquilizam, falam q eu malho sério, q eu ja tenho um corpo maneiro e vou ter o resultado q eu quero, mas pelos foruns aqui me assustei um pouco. Alguma mulher q já tomou h-drol ou homem, sabem me dizer os efeitos que tiveram ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ai ai ai

Recomendaria outros AES pra você. Você curte sua voz? Vai se despedindo dela... Quanto ao problema no coração, é possivel que se acentue com o uso sim.

Eu teria medo dos colaterais também, afinal ele é bem toxico. Na academia dificilmente você vai encontrar alguem que entenda bem do assunto a maioria vai no modismo e no que ouve falar. H-drol é bomba, não se engane, ainda é possivel parar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eterna vaidade de quem treina eh foda. A garota é "magrinha", tem as pernas grossas (adoramos isso) e ainda quer tomar bomba? Eu prefiro uma mulher com uma coxa mais grossa que o comum doq com voz parecida com a minha. rs

Vou te dar 2 exemplos doq o Ninga falou, de que pessoas de academia dificilmente sabem oq fazem:

O que eles te recomendaram tomar logo depois que acabasse o ciclo de H-Drol?

Qual é essa sua série de definição? Descreve os exercicios de 1 dia soh pra gente.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...