fella30 Postado 16 de junho de 2011 Autor Postado 16 de junho de 2011 Eu não notei grandes ganhos de massa magra, mas você deu uma boa secada. Eu teria mandado um thermo, ia secar na mesma sem os riscos do m-drol.
oozaru Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 nao precisava nem ter usado bomba pra ter um resultado desses
japo. Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 nao precisava nem ter usado bomba pra ter um resultado desses [2] falta da informação da nisso ne? POAKSOPAKSOK
fella30 Postado 16 de junho de 2011 Autor Postado 16 de junho de 2011 nao precisava nem ter usado bomba pra ter um resultado desses
pedrolopes665 Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 ve-se que vc n sabe oq eh M-Drol ao afirmar q ele nao eh bomba. n passa de um asteroide* anabolizante via oral
RmX Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 M drol que da massa magra ele acabo emagrecendo
ninga Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 Legal cara, com aquela dieta fraca voce baixou ai uns bons % do seu BF e nao perdeu massa magra alguma. Acho que apenas com thermos voce nao teria esse resultado jamais, o m-drol ajudou a segurar muaculo sim, isso ai tem bem mais cara de efeito hormonal do que qualquer outra coisa
fella30 Postado 17 de junho de 2011 Autor Postado 17 de junho de 2011 ve-se que vc n sabe oq eh M-Drol ao afirmar q ele nao eh bomba. n passa de um asteroide* anabolizante via oral De ASTEROIDE eu não entendo mesmo!! hahaha
fella30 Postado 17 de junho de 2011 Autor Postado 17 de junho de 2011 Legal cara, com aquela dieta fraca voce baixou ai uns bons % do seu BF e nao perdeu massa magra alguma. Acho que apenas com thermos voce nao teria esse resultado jamais, o m-drol ajudou a segurar muaculo sim, isso ai tem bem mais cara de efeito hormonal do que qualquer outra coisa Valeu, ninga!! Concordo contigo!! Agora eu vou jogar um thermo para tentar definir mais. Mas se eu perceber que estou perdendo mto peso, eu para o ciclo! A intenção agora é só diminuir a BF e não a massa magra!!
pedrolopes665 Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 De ASTEROIDE eu não entendo mesmo!! hahaha exatamente. quando vi seu post eu lembrei mto de um video:
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.