Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

27/04/11 16º dia

Acabo de tomar um susto! não deu para ir pela manhã na academia, quando cheguei fui me pesar e para a minha surpresa... 74,0 KG!!!! Como pode aumentar 1,5kg de um dia para outro?

Não foi alterado nada!!!

Estou com a impressão que pode ser mto líquido...e geralmente me peso pela manhã...

ALGUÉM TEM IDÉIA DO QUE PODE SER???

Amanhã tenho uma consulta com a nutricionista vamos ver se vai ter alguma alteração nesta minha dieta e quem sabe ela me explique que porra q aconteceu!

rs

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Calma irmão, quando eu estava tomando o LIPO 6 BLACK rolou uma parada dessa também, mais ai logo nos dias seguintes meu peso despencou de vez. Então, se vc não ta dando mole com alimentação e treino bem, relaxa que tudo vai voltar ao normal. Acompanhando.

Abraço!!!!

Postado

Olaa elite grega, dei uma passadinha aqui no seu setor, blz?

kra tenho duvidas ainda com esses termogenicos, devido a situações como essa que aconteceu com vc. ter ganhado peso.

Será que nao vc trocou a gordura por mais musculos? Espero que nao aconteça comigo, essa de ganhar peso, era só o que me faltava, pago caro num produto e acontece isso, de ganhar gordura :-?

27/04/11 16º dia

Acabo de tomar um susto! não deu para ir pela manhã na academia, quando cheguei fui me pesar e para a minha surpresa... 74,0 KG!!!! Como pode aumentar 1,5kg de um dia para outro?

Não foi alterado nada!!!

Estou com a impressão que pode ser mto líquido...e geralmente me peso pela manhã...

ALGUÉM TEM IDÉIA DO QUE PODE SER???

Amanhã tenho uma consulta com a nutricionista vamos ver se vai ter alguma alteração nesta minha dieta e quem sabe ela me explique que porra q aconteceu!

rs

Postado

reveja a quantidade de sódio da sua alimentação..

certeza que é rentenção..

faça uma experiência... tente por 1 dia apenas ingerir o menos de sódio possível..

se seu peso baixar mais de 1 kg.. vc tem alto índice de retenção..

abraços

Postado

Além de retenção por conta do sódio, o nosso peso tem alteração normal durante o dia mesmo. Vc pode ter pesado após alguma refeição, ou ter ingirido líquidos há pouco tempo, etc.

Ao acordar acabamos de passar de 5 a 8 horas apenas descansando, sem ingerir nada, ou seja, naturamente estaremos mais leve neste horário.

Mais uma vez: não se prendam tanto aos números de balança. Os usem apenas como um referencial para ter parametros (melhor até a longo prazo e não diário).

[]´s

Postado

Relaxa parceiro....se tiver tempo, dá uma olhada em um dos meus posts do dia 26 - o último da página 23 - que, por coincidência, trata da retenção hídrica....

Isso é normal...tanto que meu peso, de 81.50 Kg depois do feriado, já voltou para os 79,50 kg na data de hoje, bastando diminuir o sódio.

No mais, bons treinos e resultados pra ti,

PS: Já add no messenger, abs.

Postado

olá!

Hoje é o 17º dia.

Conforme informei ontem, hoje eu tive uma consulta com a nutricionista da academia. Ela pontuou as seguintes causas para o aumento do peso.

1º como vcs já haviam comentado, poderia ser o excesso de sódio na alimentação, 2º retenção de líquidos, 3º Não ter evacuado, 4º o horário da pesagem...

A primeira coisa q fiz qndo cheguei na academia foi me pesar.. e tava lá para minha descepção... 73,8 Kg

Outra coisa... ela esculachou a dieta que eu montei (a mesma postada nos primeiros tópicos), disse que nunca eu conseguiria emagrecer seguindo ela... e com base no meu horário ela reprogramou a dieta com 6 opçoes de cardápios. Elá ja enviou para o meu email, depois posto aqui para voces verificarem....

Ela também não recomendou usar dextrose junto com whey no pós treino, segundo ela se o fabricante retirou os açúcares do leite e as gorduras não tem motivo então eu acrescentar novamente outra fonte de açúcar e que isto poderia atrapalhar o ganho de massa.

Achei estranho isso, foi a primeira pessoa que recomendou não usar dextrose com o whey no pós treino.

Postado

Olá

teoricamente hoje seria o 22º dia, mas como esqueci de tomar no sabado, então vamos ao relato do 21º dia!

Aconteceram alguns problemas nesta ultima quinta feira.. estava terminando a série e dei um mal jeito na coluna, fiquei o resto do dia e a sexta feira tomando dorflex para melhorar, com isso não malhei na sexta e nem ontem (segunda). No mesmo enredo o final de semana foi um desastre para a minha dieta, já que não iria para a academia fazer o RPM foi com o pessoal da faculdade fazer um happy hour conseqüência... muita cerveja, caipirinhas, chuvas e cheguei sábado as 8:30 da manhã (desde o carnaval que nao ficava bebado... meu recorde! )

Quando foi por volta das 14 acordo com o vizinho chamando para o churrasco, tomei 2 latinhas para rebater a ressaca e tentei segurar a onda com a carne. A noite senti q ia ficar doente... e fiquei! Na segunda feira não parava de espirrar e novamente não fui para academia.

Hoje acordei melhor e fui direto malhar. Pensei duas vezes quando fui pisar na balança, já que na quinta meu peso continuava em 73,8Kg. Eis que para a minha surpresa crava em 71,6Kg !!! Isso me deu uma disposição tremenda pra levantar os pesos e correr depois.

Mas estou vendo que o peso tá caindo, mas a pança continua firme e forte! (ou melhor mole...) Tá foda perder esta polchete na reta do umbigo...

Hj irei fazer uma aula experimental de muay thay... vamos ver se eu gosto....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...