Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Drol c puderem ajudar


ksbm

Post Destacado

ta bem, informacao, m-drol é bomba entao nao é pra ti nem pra teus amiguinhos 'espertos'

agora ja era brother comprei um m drol(18/05/11) com 90 capsulas por isso to pedindo ajuda de quem entede do assunto.Valleu ai pelas dicas irmazinh!!! :wink:obrigado¹¹¹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rapais ! é tenso ! magrelo to geito que tu é, vai ser muito dificio crescer ! pq crescer é mais difico do que perder ! vc vai fazer dieta uns 4 anos e suplementando ai vc vai crescer ! :lol: , oque eu acho um tempão, pra "comesar" !

E esse pessoal ai que vai aconelhar os outros com ignorância, ta por fora seria melhor eles calarem a boca ao invés de humilhar e tratar mal !

mais é como eles falaram, bomba não é brincadeira, da pra tomar mais é perigoso ! é aquilo ta disposto a arriscar sua saúde ou acha melhor o custo beneficio de suplementar hipercalóricos ! rsrs...

sua dieta ai ! taca macarrão com força XD !

Bom de até mais ! qualquer coisa estamos ai ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..eunem condeno quem usa ou não..

até pq eu já usei Esteróides...

mas o meu grilo é até mesmo é no USO DESENFREADO DOS MESMOS...tem gente que não sabe a hora de parar, aí fica fudido mesmo....

eu tbm não ! O que eu fico p... É quem compra e depois fica perguntando se deve tomar! Sem contar que esta totalmente fora do perfil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar sério né, a maioria hoje em dia que toma mdrol tem um perfil classico, o cara achava que suplementos fariam milagres, viu que nao fazem, ai pensam assim "aa tem aquele tal de mdrol, tanta gente tomou e teve otimos ganhos, vou comprar" ai compra, pesquisa um pouco, ve que a parada pode trazer problemas e vem fazer mil perguntas.

Ai agente ve que o cara tem é preguiça de treinar e esperar os resultados. As vezes tem uma dieta tosca ou nen tem. Esse tipo de perfil eu realmente condedo, parcialmente, mas nao aprovo nao. Se é um cara que treina legal, ja experiente e nao consegue mais resultados porque ta perto do limite, ai é legal, mas vem uns frango ai que treinam a 3 meses pra tomar mdrol e acham que tao arrazando? Ai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar sério né, a maioria hoje em dia que toma mdrol tem um perfil classico, o cara achava que suplementos fariam milagres, viu que nao fazem, ai pensam assim "aa tem aquele tal de mdrol, tanta gente tomou e teve otimos ganhos, vou comprar" ai compra, pesquisa um pouco, ve que a parada pode trazer problemas e vem fazer mil perguntas.

Ai agente ve que o cara tem é preguiça de treinar e esperar os resultados. As vezes tem uma dieta tosca ou nen tem. Esse tipo de perfil eu realmente condedo, parcialmente, mas nao aprovo nao. Se é um cara que treina legal, ja experiente e nao consegue mais resultados porque ta perto do limite, ai é legal, mas vem uns frango ai que treinam a 3 meses pra tomar mdrol e acham que tao arrazando? Ai não.

pode crer...isso é verdade...

até mesmo que a primeira vez que eu usei EA foi na época que eu estava no exercito... a mais de 6 anos atras...

mas nunca se deve dispensar a dieta...

e tb a pessoa tem quela imprensao que mesmo depois de terminar de ter usado o m-droll vai manter os ganhos..o que não é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar sério né, a maioria hoje em dia que toma mdrol tem um perfil classico, o cara achava que suplementos fariam milagres, viu que nao fazem, ai pensam assim "aa tem aquele tal de mdrol, tanta gente tomou e teve otimos ganhos, vou comprar" ai compra, pesquisa um pouco, ve que a parada pode trazer problemas e vem fazer mil perguntas.

Ai agente ve que o cara tem é preguiça de treinar e esperar os resultados. As vezes tem uma dieta tosca ou nen tem. Esse tipo de perfil eu realmente condedo, parcialmente, mas nao aprovo nao. Se é um cara que treina legal, ja experiente e nao consegue mais resultados porque ta perto do limite, ai é legal, mas vem uns frango ai que treinam a 3 meses pra tomar mdrol e acham que tao arrazando? Ai não.

ah eu acho que quem treina sério e há tempo a ponto de chegar no "plato" nao vai querer usar m-drol, tem coisa beeeeeeeeeeeeeeeeem melhor e com mais estudos que essa bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu acho que quem treina sério e há tempo a ponto de chegar no "plato" nao vai querer usar m-drol, tem coisa beeeeeeeeeeeeeeeeem melhor e com mais estudos que essa bobeira.

Sei lá cara depende ! Sem duvida tem venenos mto melhor e que dão até mais que o dobro dos ganhos do mdrol! Mais p se fazer um ciclo que preste hj em dia do básico tu vai gastar umas 400pratas no mínimo .e o mdrol150.ele o custo beneficio dele é bom pelo preço se o bagulho fosse original msm !coisa que p mim hj em dia não existe mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...