PHC Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 pô, galera, alguém me ajuda ai, tô malhando a 4 meses, e antes de malhar eu já sentia que meu peito esquerdo é maior que o direito, e pensei que entrando na academia ia resolver. Sou uma tabua, só que o peito esquerdo, já tá saindo e o direito não, e tá muito feio, porque ele só tem volume na parte perto da axila, e a outra parte do peito, não tem NADA, ai fica muuuuito estranho. Alguém sabe o que eu tenho que fazer ? olha o meu treino Segunda : Peito e Bíceps (supino reto na (barra guiada), supino inclinado, supino articulado e voador) Terça: Costas e Tríceps Quarta: Perna e Ombro Quinta: Peito e Bíceps (supino reto na (barra guiada), supino inclinado, supino articulado e voador) Sexta: Costas e Tríceps Não vou postar uma foto porque eu não sei como posta foto aqui, mas se eu descobrir, eu posto, AJUDA AÍ !
johnatans Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 eai cara! Eu sugiro fazer os exercicios com halteres, ex: supino com halteres. isso vai meio que ''isolar", o bom disso é que vc ganha mais simetria que acho que é o que tu quer, e mais força. mas se nao der certo , va a um medico... fale com o instrutor... sla as vezes pode ser simples problema as vz nao. mas acredito que com a sugestão que lhe dei ajude bem. abraços.
PHC Postado 29 de abril de 2011 Autor Postado 29 de abril de 2011 eai cara! Eu sugiro fazer os exercicios com halteres, ex: supino com halteres. isso vai meio que ''isolar", o bom disso é que vc ganha mais simetria que acho que é o que tu quer, e mais força. mas se nao der certo , va a um medico... fale com o instrutor... sla as vezes pode ser simples problema as vz nao. mas acredito que com a sugestão que lhe dei ajude bem. abraços. vlw, cara, vou fazer o que você tá dizendo.
Tata_ Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 eai cara! Eu sugiro fazer os exercicios com halteres, ex: supino com halteres. isso vai meio que ''isolar", o bom disso é que vc ganha mais simetria que acho que é o que tu quer, e mais força. mas se nao der certo , va a um medico... fale com o instrutor... sla as vezes pode ser simples problema as vz nao. mas acredito que com a sugestão que lhe dei ajude bem. abraços. IDEM
WEBIER Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Isso é sinal de um musculo mais trabalhado que o outro... 1o. Procure um medido para avaliar 2o. Seu treino de peito deve ser isolado (com halteres). de preferencia o peito menor deve levar uma carga um pouco maior. exemplo: 10kg no peito maior e 12kg no peito menor (nada de aumentar de mais nao) com o tempo ele desenvolve na medida certa uns 6 meses resolve! não malhe com barra não! só halteres! eu já tive isso com biceps... era maior um que o outro... fiz isso e resolveu depois que os 2 estiverem normais... ai vc continua com halteres pegando a mesma carga dos 2 lados!
mhdoamaral Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 Cara, vc só treina a 4 meses, é bem iniciante, relaxa, é normal no começo algumas assimetrias que se ajustam com o tempo. Caso esteja muito assimétrico mesmo, dê preferência a treinos com halteres. Outra coisa, faça os exercícios o mais lento que conseguir, nada de explosões, controle bem o peso ma descida e suba sentindo bem o peitoral trabalhar. Use sempre o mesmo peso dos dois lados, nada de usar pesos diferentes, só vai dificultar a execução do exercício... Como estão seus triceps? é capaz que haja uma compensação aí, peito menor, triceps maior e vice versa...rs Talvez se vc fizer série de pré-exaustão com crucifixo reto com halteres antes do supino ajude, pois da uma isolada no peitoral sem cansar os triceps, e depois arrebenta no supino.
PHC Postado 10 de maio de 2011 Autor Postado 10 de maio de 2011 galera, tô fazendo uma flexão pra ver se melhora, estou fazendo a flexão com as mãos em amplitude com o tórax, porque só a parte do interna do peito direito está menor que a do esquerdo. Vamos ver se melhora assim ! abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.