Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Alimentar PERFEITA? (Hipertrofia e Definição)


Bassa²1338434711

Post Destacado

Olá a todos, sigo uma dieta alimentar a 6 meses, tecnicamente perfeita. Vale lembrar que realizo duas sessões de treinos, sendo: musculação às 13h e corrida de 8km na esteira às 20h. O custo desta dieta é de 450 reais/mês e posso garantir que estou tendo ótimos resultados, tanto em hipertrofia quanto definição.

Idade: 1.82cm

Peso: 85kg

Refeição 1 - 05:30 (desejum)

Albumina + Leite de Soja + Biscoito Integral + Pão Integral + Leite Desnatado

Refeição 2 - 9:30 (complemento)

Suco Natural de Laranja + Complexo de Fibras (Farinha de linhaça dourada integral, aveia em flocos, extrato de soja, farelo de aveia, fibra de trigo, cacau em pó, gérmen de trigo, fibra natural solúvel inulina, amaranto orgânico em flocos, quinoa real orgânica em flocos, farinha de arroz, cálcio e vitaminas (C,E,A e D), linhaça dourada em grãos, gergelim integral, fibra natural solúvel goma guar, levedo de cerveja, guaraná em pó e fibra de casca de maracujá).

Refeição 3: 12:30 (pré-treino anaeróbico)

Almoço Completo + Salada Completa + Carne Vermelha ou branca ou peixe.

Refeição 4: 15:30 (pós-treino)

Whey Protein Isolado + Leite de Soja + Vitamina de Frutas (banana+maça+mamão+leite desnatado+adoçante).

Refeição 5: 18:30 (pré-treino aeróbico)

Jantar Completo + Salada Completa + Carne Vermelha ou branca ou peixe.

Refeição 6: 21:30 (pós-treino)

Whey Protein + Leite de Soja + Atum em Lata

Refeição 7:23:00 (ceia)

Albumina + Peito de Frango + Salada Completa

Essa dieta é baseada em 7 refeições baseadas em uma divisão equilibrada entre Carboidratos e Proteínas, como vocês puderam notar, eu zero carboidrato nas últimas duas refeições e elimino por completo qualquer tipo de açúcar branco (refrigerante, balas, doces, sorvetes, etc...).

Gostaria de uma avaliação de vocês, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

está jóia...eu só tiraria o leite de soja no pós treino....

ás 9:30...porque vc não falou ração humana? não era mais fácil? :)

abçs

kk Vlw amigo,bom, o leite de soja é pra aguentar tomar o Whey Protein sabe, meu wey não tem sabor, ai ja viu neh, toamr com água fica meio dificil. Aí como o leite de soja tem 1.2g apenas de carboidratos e 5.1g de proteina, mando com o Whey, assim como na albumina na ceia.

Vlw cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Opaa amigao.. nao reparei a quanto tempo tem esse post porem vim na intencao de um estudo de dietas para poder elaborar a minha dieta, tenho 2 duvidas 1º em relacao ao tempo de aerobico que vc faz por dia e quantos dias na semana. 2º quantos kilos vc ja perdeu e se possivel vc sabe informar o quanto de % de gordura vc tem e quanto vc perdeu?

desde ja obrigado! bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...