Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,estou tomando NO Shotgun+Creatina+Whey e estou com uma dúvida quanto ao treino.

Qual tipo de treino seria melhor AB ou ABC ?

Eu estou fazendo o AB,sendo : A= Peito,Tríceps e Ombro e B=Costas,Bíceps e Perna !

Por favor me esclareçam essa dúvida. :lol:

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Olá,estou tomando NO Shotgun+Creatina+Whey e estou com uma dúvida quanto ao treino.

Qual tipo de treino seria melhor AB ou ABC ?

Eu estou fazendo o AB,sendo : A= Peito,Tríceps e Ombro e B=Costas,Bíceps e Perna !

Por favor me esclareçam essa dúvida. :lol:

1. Vc tem 14 anos?

2. Quanto tempo de treino tem?

3. Qual objetivo?

Postado

Locemar, vc indicaria ABC:

peito/triceps, costas/biceps e ombro/perna; ou

peito/biceps, costas/triceps, ombro/perna

??

Acabei de mudar pra primeira opcao e senti os musculos menores muuuuito esgotados no final do treino.

Postado

Assim,eu fiz o treino ABC em piramide até uns 2 meses atras,e ele deu um resultado satisfatório,dai a personal da academia me passou esse AB para dar um estimulo diferente ao musculo,e eu conversei com ela e também perguntei se o treino ABC não seria melhor em questão do NO Shotgun e ela disse que esse AB que ela me passou não seria muito diferente e que daria um resultado bom.

Só que um monte de amigo meu me diz para fazer o ABC até o cara que me vendeu o NO,dai estou com muita dúvida.

Então é realmente melhor eu fazer o ABC ?

Postado

Cara, essa dúvida só vc que pode esclarecer. Tem gente que treina o corpo todo (fullbody) 3x na semana e tem resultados, AB, ABC, ABCD, idem. Se vc sente que esse AB não esta bom pra vc, pesquise por outros treinos, exercícios, etc...

Postado

Como eu falei,o treino ABC me deu um resultado satisfatório e o AB até agora não me decepcionou,tenho tido resultados rasoaveis,em quase 2 meses de treino AB,suplementando com creatina,whey e recentemente Shotgun,cresci 3 cm de biceps,5 cm de peito,etc.

Os 2 tipos de treino foram bons pra mim,minha dúvida é qual tipo seria melhor em conjunto com o NO Shotgun !

Postado
minha dúvida é qual tipo seria melhor em conjunto com o NO Shotgun !

nao existe isso de tipo de trieno melhor com ou sem NO2. Faz como vc se sentir melhor.

E vou te falar q ate seu treino AB vai ficar melhor com o shotgun, pq ele da uma recuperacao excelente. Mas eu jamais voltaria pro AB com objetivo de hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...