Lucas Fiuza Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 Olha ja procurei varias vezes isso mais o pessoal nunca e direto fica falando pra se preocupar com a saude e pa , eu queria saber puramente se quando voce esta gripado, malhar atrapalha o ganho muscular ,sendo assim melhor ficar em casa vlw
mhdoamaral Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Se vc costuma malhar, pode ir, será mais um dia de academia como qq outro. Mas se vc treina sério, nem adianta ir, pq não conseguirá treinar. Simples assim.
Moderador Locemar Postado 18 de maio de 2011 Moderador Postado 18 de maio de 2011 Depende de como ta a sua gripe. Se for aquelas de derrubar q tu fica podre, com nariz escorrendo e espirrando q nem um doente, é melhor ficar em casa até pra nao espalhar o vírus. Mas se for uma gripe fraca q te permite se alimentar bem e nao atrapalhar nos exercícios, nao há problema.
Reinaldo.Gomes Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 se não tiver com febre, dor de garganta e no corpo, eu vou assim mesmo.
Everton Santos Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Depende até onde ela te afeta, como já disseram. Vc tem que ver até onde ela limita sua capacidade ventilatória, uma vez que qualquer treino vai exigir aumento da frequência respiratória e estando esta debilitada.....
Sara Pereira Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 se vc axa q tem condiçao de malhar vai e treina sem problemas, mas se estiver muito gripado o melhor eh ficar em casa, pq na academia vc nao vai ter resultado!!!!!!!!!!!!!!!!=]
johnatans Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 se não tiver com febre, dor de garganta e no corpo, eu vou assim mesmo. 2
Deco Jiu Jitsu Postado 24 de maio de 2011 Postado 24 de maio de 2011 É melhor se curar da gripe pra fazer um treino melhor...treinar gripado só vai piorar a gripe..é repouso e agua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora