andrenovato Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 cara faz 2 dias que parei de tomar ainda nao perdi o que eu ganhei
hamster Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 naum uqer dizer ki vc vai perder mais o trabalho naum vai ter 100% do aproveitamento ke poderia ter .. naum sou eu ki falei isso
VitorAraujo Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Com certeza .. por isso é preciso tomar nos dias off´s pq na verdade a creatina que você usa é a da sua reserva(a dos dias anteriores) por isso há a fase de saturação e a creatina que tem que ser reposta todos os dias para que essa reserva continua , caso contrario , teras que fazer dinovo a fase de saturacao e depois a manutencao tudo dinovo .. Eu tomo creatina faz uns 3 meses 6 , 7 grs por dia e tomo bastante agua , um amigo meu tomo 6 meses e nao deu nada .. Acho que se tomar continuamente nao da nada , mas se tomar doses altas como 25grs eh perigoso , ja conheco quem teve pedras renais assim .. Valeu
Mr_s Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Tome 2x ao dia, 5gr antes de malhar e 5gr depois. E beba mt água. Fazendo assim, estará fora problemas renais etc. Se tomar além disso, será besteira, seu corpo irá eliminar o excesso junto com a urina, será money jogado fora, e danos a sua saúde.
Ahmad Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Hoje em dia existem duas linhas de como suplementar com creatina. Uma diz que e necessario fazer uma fase de saturacao (20g/dia durante 4-5 dias), depois manutencao de 5g/dia. A outra diz que nao e necessario saturar, mas os efeitos so irao aparecer apos umas 3 semanas. Dentre estas duas, prefiro a primeira, pois os resultados aparecem dentro de 1,5 semana. Tambem nao e necessario ciclar creatina. Mas se quiserem ciclar, lembrem-se que demora mais ou menos um mes para os niveis de creatina muscular voltarem ao normal. Assim, podem ser feitos ciclos a cada 3-4 meses com um mes de intervalo. Se for ciclar creatina, tera que saturar novamente a cada inicio de ciclo. Creatina deve ser ingerida com carboidratos de alto incice glicemico (suco de uva, maltodextrina, glicose sao otimas opcoes). Durante a fase de saturacao, divida 20 gramas em quatro doses iguais (5g cada). Durante a manutencao, tome sempre logo apos o treino para maximizar a absorcao.
raiznatural Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Ahmad, é preciso tomar creatina nos dias sem treino? se for preciso, que hora é melhor toma-la? tem algum ploblema tomar a creatina com leite??? valeu cara!
ViNiCiUs Wp Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 boa pergunta raiz.... tenhu a mesma duvida... ae galera. responde ai!!!! falo!!!
Ahmad Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Em 2002-07-09 21:05, raiznatural escreveu: Ahmad, é preciso tomar creatina nos dias sem treino? se for preciso, que hora é melhor toma-la? tem algum ploblema tomar a creatina com leite??? valeu cara! E necessario sim. Procure tomar creatina no mesmo horario que toma em dias de treino. Nos dias de treino pode misturar a creatina a um shake de proteina+carbos (refeicao pos treino). Nos dias que nao treina, misture a algum suco de frutas (menos laranja, limao, abacaxi, etc.) como suco de uva. O leite sozinho nao causa um pico glicemico suficiente para otimizar a absorcao da creatina.
raiznatural Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 tem algum problema misturar com aqueles sucos de uva em lata??? Tipo Uvanjau???? Qui fazer suco é um saco. valeu Ahmad
Ahmad Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Em 2002-07-10 10:58, raiznatural escreveu: tem algum problema misturar com aqueles sucos de uva em lata??? Tipo Uvanjau???? Qui fazer suco é um saco. valeu Ahmad Problema nenhum. Va em frente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.