Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ''Foco'' = PERNAS. Opinem.

johnatans

Post Destacado

Ola galera, estou querendo criar mais massa nas pernas, por isso resolvi treinar inferiores 2x na semana. :lol:

Estou pensando em um treino de ab off ca

a= Perna + ombro

b= costas+biceps

c= Peito + triceps

Obs:seria basicamente isso, porem eu vou mudar 1 treino superior que acompanha o segundo treino de perna, sempre levando o descanço em conta.

ex: como citado acima, dai no lugar do ombro denovo no segundo treino A, eu colocaria costas.

Dai eu treinaria, 1 semana 2x ombro, outra 2xpeito e outra 2xcostas...sempre 2x perna.

oque acham :roll:

Ou eu continuaria como estou ate o fim do ano, pois voltei aos treinos a 3 meses. atualmente faço assim:

ABCAB CABCA BACBA CBACB

A= peito e triceps

B= costas e biceps

C= perna + ombro

To tendo otimos resultados com esse treino!E treino 2 semanas do mes perna 2x. Acham que compensa mudar para o primeiro treino que descrevi, ou continuar com o que estou atualmente :-?

obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
estou querendo criar mais massa nas pernas, por isso resolvi treinar inferiores 2x na semana.

quer dizer que se quiser ainda mais massa nas pernas, deve treinar 3 vezes na semana? ou 4 vezes pra mais massa ainda? e 5, e 6...?

crescer tem mais a ver com alimentação e descanso do que com quantas vezes você treina o mesmo músculo na semana. e voce não precisa mais do que levantamento terra e agachamento bem feito pra aumentar as pernas. e não tem porque dar mais ênfase numa parte do corpo: isso não existe. você treina todas as partes com intensidade máxima e boa forma, e automaticamente as que estiverem mais atrasadas irão alcançar as mais adiantadas.

por isso recomendo que faça um treino full body.

Link para o comentário

Bom, acredito que a sugestão de voces seja a melhor!

Não falei nada sobre fullbody por que eu tenho certo receio desse treino.

Olha, eu trabalho...estudo, e treino.

durmo em média 6h por dia, no maximo 7h... fins de semana de 8h para mais, ok.

Eu treino a 4 meses, ja treinei ano passado durante 5 meses;porem tive um acidente (fora da academia).Entre esses meses eu fiquei 6 parado, perdi quase tudo que eu havia ganho no 1° "estagio" de treino.

Enfim, não estou muito "novo" na academia pra fazer um fullbody??? :roll:

ou não tem dessa? 8)

Obrigado por responderem , abraços.

Link para o comentário

• Moderador

Enfim, não estou muito "novo" na academia pra fazer um fullbody??? :roll:

ou não tem dessa? 8)

Nao, pro pessoal aqui do fórum fullbody é o único meio de se crescer. Nada além disso serve e qualquer pessoa que chega aqui eles só sabem mandar fazer fullbody, qualquer treino diferente nao serve.

Veja os últimos 40 tópicos do fórum e conte quantas vezes eles fizeram isso.

Link para o comentário

Reinaldo, obrigado ai por me sugerir o tópico sobre os exercícios; Muito bom, agradeço as outras respostas tbm!

Quanto ao treino, acho que vou ficar com o meu primeiro por enquanto; estou tendo ótimos resultados com ele!

Mas é sempre bom ter outras sugestões. :wink:

Eu acho que vou mudar o treino quando meus resultados não forem satisfatórios.

Mudando de assunto, só pra aproveitar o tópico.

O "tal" 40cm de braço é medido como?

Com o braço "relaxado" (esticado paralelo ao corpo)? OUU Forçando o Bíceps?

Eu tirei minha medida, por achar que meus braços eram 1 menor que o outro :lol: os 2 sao 35 cm.

A minha medida foi tirada forçando o bíceps, é assim mesmo?

ah, os "40 de braço" que disse na pergunta foi só um exemplo. :roll:

Obrigado e desculpem a minha inexperiência.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...