Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião - Suplemento Carnivor - Proteína da carne!


LeyzinhoDF

Post Destacado

E o seguinte amigos, eu to pensando em comprar esse suplemento pra substituir meu whey, pois segundo pesquisas que fiz sobre esse suplemento que e basicamente proteina da carne isolada e hidrolizada, ele promete resultados acima da media, então queria que vcs de descem dicas sobre o produto, se alguem ja usou eo se conhece quem usou e me falar se realmente e bom e se vale a pena :

Carnivor (908g) Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada – MuscleMeds

segue um link falando detalhes do produto e dos resultados dele no organismo
 



obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu comentei e perguntei sobre ela esses dias atras aqui no fórum... dei uma olhada no fórum da bodybuilding.com como me aconselharam e realmente encontrei mt coisa q me fez desistir de incluí-la em minhas próximas compras, dá uma procurada pelos comentários q fizeram sobre este suplemento lá, e vc chegará a msm conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra custa digitar CARNIVOR no campo de pesquisa? Na segunda pagina jah deve ter um topico falando dessa proteina.

Estamos precisando de um moderador locker com a frase feita: UTILIZE A FERRAMENTA DE PESQUISA.

opa, não precisa ser mal-educado amigo, eu sei pesquisar no google e fiz isso, foi ai que surgiu minha duvida se esse produto era bom mesmo, pois vc so sabe se ele funciona quando vc ouve relatos de pessoas que usaram, e se vc ler o topico vc vai ver que eu fui bem claro quando disse se alguem poderia me ajudar dando opinião se ja usaram, pois ouvir a loja que vende o produot ou o fabricante falando bem do produto e facil, quero ver e ver quem usou, certo vc poderia ser mais tranquilo e se não quer responder no topico beleza mas não precisa ser mal-educado e responder com grosseria, tranquilo so fiz uma pergunta e sei que vc tambem não sabe de tudo e uma dia ja pediu ajuda como fiz , tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Carnivor é um produto novo e americano , ainda nao é conhecido aqui no Brasil. Por isso não espere encontrar muitos relatos ou informações.

Aliás qndo quiser informações melhor sondar na propria academia ou em lojas de suplmentos com pessoas especializadas.

Voce pode pegar seu melhor Amino como 2222 da opitmum + sua melhor creatina como Universal ou Opitimum e seu melhro Whey. Juntar tudo que nao chega perto do Carnivor. Alem de todos os AA's Carnivor tb tem creatina.

Eu usei apenas um mes, pois foi qndo estava morando em ES e lá havia uma loja que vendia esse produto, como um amigo meu que é fisioculturista profissional ja tinha me falado desse produto eu resolvi experimentar e foi essa conclusao q cheguei: podia pegar tudo que ja tinha usado antes e jogar fora e ficar usando só o carnivor.

O problema é que é dificil encontra-lo, só pela internet mesmo e um produto caro, mas vale muito a pena. Estou torcendo p se tornar popular logo e eu poder compra-lo aqui nas lojas aqui do Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, valeu o relato. Porém você ta cheio de ideias erradas como vou enumerar.

Carnivor é um produto novo e americano, ainda nao é conhecido aqui no Brasil. Por isso não espere encontrar muitos relatos ou informações.

Não é um produto novo, já existe a bastante tempo e é usado pra pessoas que tem intolerancia a caseina/whey/albumina

Aliás qndo quiser informações melhor sondar na propria academia ou em lojas de suplmentos com pessoas especializadas.

Ta ai o maior dos erros, com o tanto de professores despreparados que existe por ai o melhor é tentar entender algo, adquirir conhecimento para entender não só sobre suplementação mas também processos fisiologicos básicos e conceitos nutricionais também, confiar cegamente nos profissionais ai do mercado pode ser um erro grande.

Voce pode pegar seu melhor Amino como 2222 da opitmum + sua melhor creatina como Universal ou Opitimum e seu melhro Whey. Juntar tudo que nao chega perto do Carnivor. Alem de todos os AA's Carnivor tb tem creatina.

Proteína da carne tem valor biológico inferior ao whey e albumina. Semelhante ao da caseina. Isso quer dizer que o que essas outras proteínas tem uma variedade maior e mais disponível de aminoácidos. Alem do que proteina por si só não vai fazer grandes diferença desde que sua dieta não esteja carente delas. No pós treino seria mais indicado whey pela digestão mais fácil e melhor recompor o sistema imune principalmente. Já o carnivor não é bom pra isso pois sua digestão é lenta.

Eu usei apenas um mes, pois foi qndo estava morando em ES e lá havia uma loja que vendia esse produto, como um amigo meu que é fisioculturista profissional ja tinha me falado desse produto eu resolvi experimentar e foi essa conclusao q cheguei: podia pegar tudo que ja tinha usado antes e jogar fora e ficar usando só o carnivor.

Não caia muito na conversa de fisiculturistas profissionais, pois seu treino, necessidades nutricionais e suplementares é totalmente diferente das deles. Fator esteroide. Ele é só mais uma opção de proteina de absorção lenta, bom pra usar antes de dormir. Mas o custo beneficio não compensa nem um pouco.

O problema é que é dificil encontra-lo, só pela internet mesmo e um produto caro, mas vale muito a pena. Estou torcendo p se tornar popular logo e eu poder compra-lo aqui nas lojas aqui do Rio

Você chegou aqui no forum, ressucitou um topic, falou como um sabichão e não sabe que comprar produtos aqui no brasil é uma tremenda perda de $? De uma olhada nos sites internacionais que você pode importar seu carnivor por algo em torno de 30 dólares + uns 15 de frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...