Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião - Suplemento Carnivor - Proteína da carne!


LeyzinhoDF

Post Destacado

kkkkkk eu to te trolando ée po! (Y) joinha pra vc! quando vc ir atras de ler sobre ela e entender q ela é de lenta absorção ai vc vem falar ocmigo ok? leia sobre ela pra vim falar. e eu tomo whey isolada da integralmedica low carb bodysize de 2,5 com dextrose no pos treino, realmente eu entendo nada man :/ to aqui so pra trolar vcs, n to falando q eé melhor q m-drol, so to falando q o efeito em mim!!! so mudando o m-drol e colocando essa proteina teve diferença e n era falso pois tive colaterais intensos q o m-drol da!, se quiser n aceite minha opinião detalhe q eu tive ganho com m-drol de 4 quilos tb :D so massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

m-drol mais facil você ter ganho 4 "litros" de massa magra você quer dizer né. Pra começar a proteína não é absorvida, ela é digerida, absorvido são os aminoácidos.

Proteína da carne é de lenta digestão como qualquer outra, não é possivel atribuir a uma proteína ganhos reais. Assim você só esta desmerecendo seu treino e dieta que é o que da resultado. Você pode ter começado a usar essa proteína e coincidindo com um ápice do treino.. Além de que esse suplemento contem uma boa carga de creatina, realmente isso faz diferença no peso. Mas ganhos reais só se sua dieta fosse deficiente em proteinas em geral.

Já foi dito nesse topic que o próprio valor biologico dela é inferior a albumina e whey... mas ainda sim é boa opção. Não acredito que estejam duvidando da sua palavra mas quanto a questão conceitual eu concordo com os colégas e acho que você pode estar equivocado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk eu to te trolando ée po! (Y) joinha pra vc! quando vc ir atras de ler sobre ela e entender q ela é de lenta absorção ai vc vem falar ocmigo ok? leia sobre ela pra vim falar. e eu tomo whey isolada da integralmedica low carb bodysize de 2,5 com dextrose no pos treino, realmente eu entendo nada man :/ to aqui so pra trolar vcs, n to falando q eé melhor q m-drol, so to falando q o efeito em mim!!! so mudando o m-drol e colocando essa proteina teve diferença e n era falso pois tive colaterais intensos q o m-drol da!, se quiser n aceite minha opinião detalhe q eu tive ganho com m-drol de 4 quilos tb :D so massa magra.

hsauhsuahsuahusahusahusah, de boa continue com seu suple....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...