Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião - Suplemento Carnivor - Proteína da carne!


LeyzinhoDF

Post Destacado


  • 3 semanas depois...
Bom, ja é o segundo carnivor que uso, e senti sim maior resultado em pouco tempo usando junto com whey da ON

tanto que ja e meu segundo carnivor que compro , gostei muito, senti meu corpo incha ao contrario dos whey's, recomendo, tanto usa-lo somente ele ou junto com whey

associar ganhos a suplementos é foda manow, mais sabe pq vc aumentou mais com ele? é simples

ja é o segundo carnivor que uso, e senti sim maior resultado em pouco tempo usando junto com whey da ON
, ou seja, vc tomou carnivor + whey, resumindo por tomar um suplemento a mais, acabou tomando mais proteinas diarias e consequentemente teve um ganho maior, se essa proteina a mais fosse de qualquer outra proteina teria sido msm coisa, se tomar mais proteina ainda talvez ainda seja melhor, eu falo talvez, pq se vc tiver deficiente de proteinas irá crescer mais e se nao tiver ai so engordará...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja só vou falar minha opinião espero q aceitem, acho um bom investimento para quem tem problemas com proteinas do leite feito eu, alem de vim com creatina inclusa,fico chateado por vcs ficarem defendendo sem parar as wheys normais, pois, ja fiz uso de muitas... mesmo, até descobrir meu problema, tive ganho normais, acho q esse nova tecnologia, podem mudar um pouco o mercado é uma protein de lenta absorção, mais n deixa a deseja a nenhuma whey, poís a syntha-6 tb é de lenta absorção e se obtem resultado bons, entao acho q vale a pena ter o uso dela, comprei uma no bodybuilding chego essa semana, vou fazer uso dela dps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja só vou falar minha opinião espero q aceitem, acho um bom investimento para quem tem problemas com proteinas do leite feito eu, alem de vim com creatina inclusa,fico chateado por vcs ficarem defendendo sem parar as wheys normais, pois, ja fiz uso de muitas... mesmo, até descobrir meu problema, tive ganho normais, acho q esse nova tecnologia, podem mudar um pouco o mercado é uma protein de lenta absorção, mais n deixa a deseja a nenhuma whey, poís a syntha-6 tb é de lenta absorção e se obtem resultado bons, entao acho q vale a pena ter o uso dela, comprei uma no bodybuilding chego essa semana, vou fazer uso dela dps.

pelo jeito vc nao leu nada do q postei... enfim, nem vou comentar de novo, bons ganhos pra tu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to desistindo, essa época do ano é triste a coisa.

O tipo de proteína não interessa cara, não é ponto de vista, é fisiologia básica da básica da básica. Proteína é uma estrutura grande, você não absorve ela, quebra até virar aminoácidos. Algumas proteínas tem uma capacidade maior e mais variada de aminoacidos, ai vem o valor biológico. Nessa o whey é a maior, tem uma disponibilidade maior. Não estamos defendendo, é fato, a natureza fez assim. A proteina da carne é riquissima também, mas menos que whey, albumina, caseina... fazer o que, é assim, isso é pouco relevante no ganho de massa. Ainda mais se você tem problema com leite, capaz que essa sirva melhor mesmo.

Fora isso eu também desisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...