Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!


ninga

Post Destacado

É isso aí gente...tudo resolvido :lol:

Na minha concepção esse assunto é muito sério e deve sim ser discutido até a exaustão.

Porque o forum recebe a visita de muitos jovens e desinformados, e toda informação é bem-vinda.

Não é porque boa parte dos usuários são privilegiados e sabem que valores oferecidos por ALGUNS vendendores são simplesmente impossíveis de ser praticados com um produto de qualidade que outros não poderão ter a mesma informação.

É como estavamos discutindo em reunião, com uma das maiores fábricas do país..

As vezes a mágica é tão grande, que conseguem vender o produto mais barato que o preço que a própria fábrica paga, comprando em escala de 100 toneladas pra cima)

Mas eu nem me meto mais nesse tipo de discussão. Porque com certeza existem muuuitos vendedores de Whey Bulk sérios, que por uma política agressiva de preços ganham no volume e conseguem praticar alguns preços bons, e as vezes um depoimento meu entra naquela velha idiotice de muitos "A loja tentando queimar porque estão perdendo venda"...e etc...então nem esquento mais a cabecinha..

Mas da mesma forma não vou jamais permitir que alguem deixe de levantar alguma discussão.

Em relação ao usuário que comentou a respeito do assunto já ter sido debatido..

Se for pra excluir um tópico com assunto já debatido anteriormente, teremos que excluir 99% deles.

Praticamente tudo aqui no forum já foi discutido e continuará sendo discutido, afinal o forum é feito para discussão, senão seria uma Wikipedia.

Concordo com o Pedro. Esse tópico não é denúncia de ninguem em especifício, é apenas uma discussão. No meu entendimento, nada mais justo que ele ficar na seção mais visitada do forum.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como foi dito no tópico existem dois tipos de teste, o que só faz a % de proteina e o que diz QUAL proteina tem la dentro, quase ninguem tem dinheiro pra fazer o segundo e sim o primeiro pq sai barato ja que nao é especializado.

Não se pode sair falando nomes por aí sem que se hajam provas.

interessante seu ponto de vista, mais tenho q ressaltar q se esse teste mais caro existe msm como foi falado anteriormente, nao muda o fato de q a pessoa esta comprando proteina. E se proteina é proteina entao nao vai fazer muita diferença no final se é proteina de whey misturado com outro tipo de proteina. O segundo porem é o seguinte, o primeiro teste é mais barato fato, mais tbm nao declara o vb do produto? se o vb for alto, acredito q estamos lhe dando sim com uma proteina de boa qualidade.

Enfim, nao vou continuar postando por aki, acho q ta muito cheio de achismos esse topico, ate pq se o outro teste é tao barato assim, pq nem esse foi postado pelo dono do topico? bom, qd voltarem com dados cientificos ai talvez eu de uma olhada por aki ainda, mais achismos por achismos, ainda acredito q tenha vendedor confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante seu ponto de vista, mais tenho q ressaltar q se esse teste mais caro existe msm como foi falado anteriormente, nao muda o fato de q a pessoa esta comprando proteina. E se proteina é proteina entao nao vai fazer muita diferença no final se é proteina de whey misturado com outro tipo de proteina. O segundo porem é o seguinte, o primeiro teste é mais barato fato, mais tbm nao declara o vb do produto? se o vb for alto, acredito q estamos lhe dando sim com uma proteina de boa qualidade.

Enfim, nao vou continuar postando por aki, acho q ta muito cheio de achismos esse topico, ate pq se o outro teste é tao barato assim, pq nem esse foi postado pelo dono do topico? bom, qd voltarem com dados cientificos ai talvez eu de uma olhada por aki ainda, mais achismos por achismos, ainda acredito q tenha vendedor confiavel.

Como assim "proteína é proteína" amigo??

Gente do céu, pelo amor de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim "proteína é proteína" amigo??

Gente do céu, pelo amor de Deus...

se a dieta tiver boa e o vb da proteina for bom, nao vai fazer diferença se for de whey,soja, trigo, o resultado vira do msm jeito. (nao to falando sem base cientifica e sim de acordo com pesquisas recentes q ja possui em varios lugares do forum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a dieta tiver boa e o vb da proteina for bom, nao vai fazer diferença se for de whey,soja, trigo, o resultado vira do msm jeito. (nao to falando sem base cientifica e sim de acordo com pesquisas recentes q ja possui em varios lugares do forum).

Com todo respeito "ippo", mas é uma das coisas mais absurdas que já li em toda minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ippo, você ta falando a baixa relevancia de tomar um whey né. Claro que como inclusive aqueles estudos que o dr. lyra postou sobre atletas que usaram proteina da soja e outros whey e não foi observada nenhuma diferença entre os grupos.

Porem a questão não é essa, o fato é que o cara vende uma coisa que não é, isso fere e muito por exemplos outras empresas que tem um custo bem maior, são fiscalizadas com rigor muito maior e acabam ainda tendo o credito desmerecido pela maioria dos usuarios que diz que "não confia" nas empresas nacionais. E acabam confiando ai nesses vagabundos que enganam os seus proprios consumidores.

A hora que o primeiro riquinho quiser derrubar eles, pega um lote da mercadoria manda fazer o teste das proteinas e divulga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito "ippo", mas é uma das coisas mais absurdas que já li em toda minha vida.

de boa madrugao, eu ja achei q whey fazia milagres, mais nao faz. Independente de qual eu use, os resultados sao parecidos, o q deve mudar um pouco é so a recuperação msm, com um whey bom a recuperação foi melhor (talvez pela quantidade de aminoacidos presentes), so isso msm. E nao é opniao so minha, alias, as pesquisas ja dizem isso ne, enfim... Whey hj em dia é o menor dos meus problemas, se tiver 80% de proteina nele de vb bom (no caso whey bulk), eu to tomando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foco do topic não é pra ser se o whey funciona ou não se vale a pena ou não. Até porque ninguem aqui é iniciante e tem um bom conhecimento sobre o que usar. O problema não é esse e sim os novatos que não sabem nada e são enganados pelos pilantras. Milhares relatam bons resultados em outras comunidades ai pela internet, isso só ressalta sua opinião sobre o assunto ippo. Mas que provavelmente estão sendo enganados e os proprios vendedores se aproveitam por saber disso que você comentou acima.

Maioria da população se alimenta mal, ai ve um "whey" por 30 conto, da um up no balanço nutricional e começa a ter um resultado um pouco melhor e logo atribui ao whey batizado. Isso é regra geral... as exeções somos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa madrugao, eu ja achei q whey fazia milagres, mais nao faz. Independente de qual eu use, os resultados sao parecidos, o q deve mudar um pouco é so a recuperação msm, com um whey bom a recuperação foi melhor (talvez pela quantidade de aminoacidos presentes), so isso msm. E nao é opniao so minha, alias, as pesquisas ja dizem isso ne, enfim... Whey hj em dia é o menor dos meus problemas, se tiver 80% de proteina nele de vb bom (no caso whey bulk), eu to tomando...

Olá ippo!

Aí o depoimento já muda de figura.

Uma coisa é você afirmar categoricamente que proteína é proteína (o que eu acho, novamente, com todo respeito, um grande absurdo).

Outra coisa é você dar um depoimento pessoal, que para o seu organismo, não sentiu nenhuma diferença..

Aí é totalmente diferente..

É que quem lê a sua primeira postagem pode não entender...achar que toda proteína é igual...mas na verdade tem pelo menos umas 50 variações em relação a origem e processos de industrialização..

Ps: Concordo com o Ninga, não vamos entrar nesse mérito, podemos deixar essa discussão para o outro tópico. O intuito desse é alertar sobre POSSÍVEIS fraudes.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga: ja comuniquei ele.

Ippo: mas tu ta vendo só do ponto de vista de proteina, entao pq tu compra uma alcatra (por exemplo) e nao um acém? sao tudo carnes não é mesmo? Tu ta comprando um produto que é WHEY mas tu nao se importa se nao vier só whey nele?

E não nos testes simples só dizem a % de proteina, tem bastante desses testes pela internet de proprios vendedores e usuarios, principalmente no hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...