Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Para terminar, esse mercado ficou prostituido por causa de 3 ou 4 vendedores de merda, que souberam manipular muito bem o Marketing e principalmente a desinformação e total falta de bom senso de um grande número de usuários de suplemento.

Existem sim vendedores honestos de bulk e acredito que as informações postadas aqui deixam bem claro quem são..........., quanto ao desafio está claro que ninguem irá responder, pois estaria simplesmente se suicidando e ai acaba mandado os famosos pela sacos para conturbar os tópicos.

Não responderei a provocações sendo assim, abraço a todos e espero de coração que vcs tenham Bom Senso e dicernimento para saberem o que é informação do que é enganação.

Postado

--------------------------------------------------------

Whey Hilmar e Ganblia está R$ 26,70 o kg

Whey Alibra R$ 25,40 o kg

Arlla Foods sai 23,00 / 24,00 o kg

fala cara,

vc pode me dizer de onde vc tirou esses precos?

abrcs

Postado

claro, peguei com os proprios vendedores de bulk agranel e depois conferi as informações junto as distribuidoras credenciadas no Brasil.................Alibra, Doremus entre outras, qualquer um pode verificar, as informações são para serem conferidas!

Postado

por isso ninguem respondeu ao meu desafio!

Preferem ficar dando desculpas esfarrapadas e ameaçando membros em foruns de merda! engraçado ameaçam os outros com processo, mas ninguem me processou até agora, porque será???????????????????? meu advogado tá prontinho esperando a ligação de desse povinho............ninguem vai me processar? ninguém vai responder ao desafio? pior cego é aquele que não quer ver..........abraço!

Postado
claro, peguei com os proprios vendedores de bulk agranel e depois conferi as informações junto as distribuidoras credenciadas no Brasil.................Alibra, Doremus entre outras, qualquer um pode verificar, as informações são para serem conferidas!

Lembrei desse nome, Doremus. Uma vez (~2008) liguei pra ela tentando fazer uma compra. Mas soh faturava para empresas e vendia minimo de 100kg, se bem me lembro.

Tenho q arrumar uns 4 amigos pra comprar 20kg cada um comigo! rs

Postado

Ninga, esse tópico esta em varias comunidades do orkut e espalhados em outros foruns a pelo menos 2 semanas, e absolutamente ninguem ( vendedor de fubá ) aceitou o meu desafio, pelo contrario ficam mandando pela sacos, e dando respostinhas descabidas e absurdas, além de intimidar e ameaçar quando questionados com frequencia.............acho que teremos que pegar uma cadeira ou sofá do papai e esperar muuuuuuuuuto alguem aceitar o desafio de apresentar uma Nota fiscal com CNPJ e IE , além de conter a descrição da whey comprada e dados do Fornecedor, para que as informações fiqeum disponiveis aos membros para livre conferencia, pois como já disse Scanner e photoshop adultero qualquer documento

Postado

e oq vc me diz das empresas wedy suplementos , growth suplementos e vulgo suplementos?

os wheys deles sao realmente verdadeiros?

essa wedy suplementos vende até uma albumina 80% com a marca deles msm como se fosse eles q fabricassem

oq me diz dessas empresas??

Postado
e oq vc me diz das empresas wedy suplementos , growth suplementos e vulgo suplementos?

os wheys deles sao realmente verdadeiros?

essa wedy suplementos vende até uma albumina 80% com a marca deles msm como se fosse eles q fabricassem

oq me diz dessas empresas??

Rapais, é justamente desses que ele esta falando. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...