Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Lipo 6 Black UC ( Ultra Concetrate)


Post Destacado

E ae galera ... bom esse é o primeiro topico que crio qualquer coisa errada, por favor me orientem.

Vamos ao que interressa ....

Vou postar aqui meu relato em relacao a utilizacao do Lipo 6 Black UC ... vi algumas coisas e sempre as pessoas nao terminam de contar, relatar e apresentar os resultados ... pois bem vou comecar e prometo que vou terminar nao abandonando o topico!!!! ...

Vamos ao que interressa dados atuais:

180 m

102.2 kg

BF 30%

tempo de treino : 1 semana .

treino: Adptacao ( 3x 15)

muito muito muito aerobio ...cerca de 1h no minimo + treino

treino de seg a sabado

dieta: proteina!!!! alias muita proteina ... basicamente proteina, frutas, legumes e verduras .. carboidrato somente almoco

Comecei utilizar hoje o Lipo 6 black UC ...pretendo utilizar um pote ou seja 30 dias, haja vista que tem 60 capsulas e recomenda-se 2 uma de manha e uma 40 min antes do treino ... vamos aguardar os resultados e ver a necessidade futura de utilizacao novamente ou outro suplemento.

1 º dia de uso:

Sintomas no 1 dia. : nausea, e parece que tem umas " bolinhas" andando pelo corpo, quando fico queto ( sem movimento) da pra sentir ....

Nao treinei ainda, estou indo para academia, mas um pouco que caminhei senti bastante disposicao e o coracao batendo " forte" ^^

è isso ae, por enquanto acho que só, vou postando diariamente os sintomas, os beneficios, e tambem o peso ..

Medidas colocarei no ultimo post!!!! as iniciais, e as finais e as respectivas percas.

Hoje sera o primeiro treino com o produto, vamos analisar ...

amanha tem mais galera!!! Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bommm acabei de chegar do treinoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Puts!!!!! que forca!!!!!!! treinei como loco ...

comecei com 30 minutos de esteira corri 10 minutos velocidade 9. caminhei velocidade 7.

em seguida fiz aula de RPM ...

logo apos fui para o treino de adaptacao ...

abdominais ...

30 minutos de transport .

sinceramente? Estou a milhaoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! sinto muita forca, muita energia ....

MInha camiseta literalmente enxarcou!!!!!! transpirei demais demais demais ...

VAntagens:

Muita Forca

Muita Disposição

Nao sinto cansaço

Contras:

Principalmente nos aerobios , o corpo queimava demais ... minha temperatura tambem sumiu ..estava pelando ... sentia algumas " bolinhas" andando pelo corpo como dito anteriormente, uma especie de formigamento que sobe du pe e vai ate a ombro cabeca burbulhando e queimando demais ...

Bom o enjoou passou ....

nao pesei ate mesmo pq perdi mto liquido ..amanha peso no mesmo horario pra nao ter diferenca ...

Ngm ta seguindo ainda ...mas futuramente provalvemente servira para alguem ...

Valeuuuuuuuuuuu ..................

amanha tem mais!!!!!!!!!!!! agora vou comer muitooooo frangoooo!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parceiro, estou com o Oxyelite e o Lipo 6 black UC aqui em casa, e optei pelo Oxyelite primeiro.

Vou acompanhar seu relato e ajudar no que estiver dentro do meu alcance.

Boa sorte, e um conselho, tente não se pesar todos os dias. Eu por exemplo so me peso de 1 em 1 semana em jenjum logo quando acordo. Lembrando, essa primeira semana você vai perder mais peso do que nas outras, então, não desanima!

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galeraaaaaaaaaaaaaaa... ai vaiiii

2 Dia!!!!!!!!!!!!!

peso : 99.3 kg.

Beneficios: muitaaaaaaaaaa forcaaaaaaaa ..... muta disposicao nao saiu da academia morrendo ..

to fazendo mto mto mto aerobio +treino .. cerca de 1hr e meia de aerobio + treino ...

treino continua de adaptacao!!

so pra te nocao .. hj fiz 15 minutos correndo velocidade 12 ... ( axo q eh bastante haja vista que comecei treina kinta feira ... e sou pesado ) ...

hj so nao tive coragem de faze RPM ..pois ja tiha feito mta coisa estou dosando tmb ... mas disposicao tinha!

Contras :

INSONIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

nao consegui durmi a noite todaaaaaaaaaaa ...virava pum lado virava po otro e nada ... ate tinha sono so n conseguia dormi .. so fui realmente durmi dps de umas 2 hrs na cama vira pra la e pra ca ..

os enjoo passaram .. so quanto toma mesmo que depois de uma hora mais ou menos fico enjoado depois passa..

as bolinhas continuam andando pelo corpo!!! e no durante os exercicos parece q meu coracao vai sai pela boca ..estou dosando .. fikei ate com receio nao fiz mais de 15 min correndo na esteira a 12 km por isso ..meu coracao batiaaa mto mto mto forte ...

treino de hj deu um total de 1 hora de aerobio + treino adpatacao cerca de 40 min ..

estou visivelmente mais enxuto ja ... alguns ja comecaram dize q meu rosto afino ... to felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galera!!!

olha eu aqui dinovo .. bom o 3 dia ou seja domingo foi light ... andei o dia inteirooooo mas nao teve treino alias dia oFF!! rsrs ... segurei bem na alimentacao por ser final de semana!!!! ....

4 DIA:

peso: 98.8 kg.

Beneficios: continua com uma forca tremenda .... alimetnacao pra varia frango!!!!!!!!!!! rsrsrs e agora comecei gostar de atum ...

treino de hoje :

30 min de esteira

treino de adptacao ...

(15x3 aparelhos alternados)

20 min transport

30 min esteira novamente.

20 min caminhada da academia ate em casa ... a noite pretendo ir na aula de power jump ou caminhar moderadamente.

Contras:

nao sei se vo ter insonia ..amanha conto .... mas hoje fico di boa .. nao senti mais os enjoos!!!!!

as bolinhas continuam andando kkkkkkkkkk eh divertido!!!!

hoje apesar do frio, da chuva e da segundona estressante estou animado...

DUVIDAAAAAAAAAAAA:

sei que o lipo 6 black UC da muita forca e disposicao ... bom mas acho q estou muito disposto .. tipo fiz 1h30 de aerobio + treino adaptacao e poxa nao sinto cansaco nenhum ... eh bom? Acredito que sim ... mas eu nao deveria sentir fadigado os musculos? ou cansado? isso nao esta acontecendo ...

fica a duvida o produto que ta dando forca juntamente com a alimetnacao que esta rigida ou meu treino q ta fraco? ...

Meta ate sabado : 96 kg .. TOMARA!!! .. quanto a medidas? como eu disse vo por so no ultimo dia ... ou seja 30º!!!

ai comparo legal . ja o peso ..mesmo com a dica do colega acima nao consigoo .. tenhu balanca em casa e ela fica !" vem vem vem" rsrs

Valeu galera ....

amanha tem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galerinha!!!!! uhuhu

vamos ao que interressa ....

5º DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peso: Nao pesei, e nao vou pesar vou tentar esperar ate sabado!!! ( se eu guenta ne!!!!) meta para sabado 96 kg!!!!!!! ah c chego!!!!!!! .. ultima pesagem : 98.8.

Treino de Hoje:

30 min esteira

adaptacao ainda .....

30 min esteira

aula de spining

abdominais 3x30 ( maquina)

Beneficios: muita forca .... acho que o treino total hoje 1H40 de aerobio + uns 40 min de muscular ...

nao saiu morrendo da academia estou com muita disposicao, muita forca e tambem nao sinto fome ... como muito poco e ja fico saciado .... isso eh muito bom ..

Contras:

Nao sinto mais as bolinhas andando .................... saudade ja vio ..era divertido!!! rsrsrs nao sinto mais enjooo . e ontem tive insonia dinovo .... nao conseguia dormi ...

Novo sintoma surgiu hoje: apesar da hidratacao constante durante o treino ... minha boca secava demais e a lingua meio que " amarrava" sabe quando da muita sede e a garganta fica puxando? entao mais ou menos assim mas a agua nao bastava .... mas nada demais

acho que quanto aos sintomas estao tranquilos agora .. so no comeco que senti muito enjoooo!!!!

Desabafo: sinto me magro, apesar da localizada na barriga, sinto me feliz, com minha auto estima muito elevada, finalmente estou di bem com o espelho mas falta muito ..mas sabe eh uma alegria de dentro voce coloca uma ropa e ficar bem , voce se olha no espelho e ver o que gosta ... ver vc dimuindo ... as ropas ficando largas as calcas ficando largas ... acho q em breve sera dia de COMPRAS!!!!!!!!!!!!!!! ropas novas !!!! coladas! rsrs ... momento loco !!! rsrsrs

mas di verdade estou muito feliz ... esporte eh saude meu!!!! alimentacao saudavel eh disposicao eh alegria eh bem estar ... acho que conheci a tao famosa

QUALIDADE DE VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊ JÁ TINHA TOMADO OUTRO TERMOGÊNICO ANTES ???

ESTOU TOMANDO O DYMA BURN EXTREME E OS RESULTADOS SÃO SATISFATÓRIOS, APÓS O TÉRMINO, GOSTARIA DE PARTIR PARA O LIPO 6 BLACK E DEPOIS IR PARA O LIPODRENE

Amigooo!!! nao !!!

eu nao tinha tomado outro termogenico ...

comcei direto no termogenico .. estou treinando praticamente a 8 dias!!! .. comcei agora ...

a noite volto e posto os resultados de hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...