Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Lipo 6 Black UC ( Ultra Concetrate)


Post Destacado

Fala Brother blz?! Bom, primeiro quero te dar os parabéns pelos resultados, vc está indo super bem.

Seguinte, to vendo vc dizer que agora vai ficar mais difícil perder peso e tals, cara não bota isso na sua cabeça não. Esquece que perder peso é mais fácil no início, foca seu objetivo e persegue ele até chegar lá. Acredite que essa semana que vai iniciar será ainda melhor que a que passou e assim sucessivamente.

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mas é o tipo da coisa, perder peso na balança nem sempre demonstra totalmente o resultado.

E vale ressaltar também, que alem de está perdendo peso você está ganhando qualidade de vida e musculos. Esses 5kg na balança podem ter sido 6~8kg de gordura e 3kg de massa :lol:.

O importante é continuar, sem pressa. Os resultados e elogios vão ser apenas uma consequencia inevitavel.

Abraços parceiros, Em breve quero ver seu 30° dia de relato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente pelo apoio !!!!!! Vamos ao que interressa?

11° DIA!

Treino de Definição ... no papelzinho estava denominado TREINO A

Repeticos 3x20 com tempo de espera de 30 segundos.

30 min esteira

Supino articulado fiz as 3x20 com 10kg em cada lado

Supino Inclinado 3x20 com 10kg cada lado

Press peitoral 3x20 com 10kg cada lado

Rosca direta na polia 3 barrinha

Martelo Alternado 8 kg cada pesinho

Panturilha no aparelho n lembro peso mas foi 3x20

uma outra panturilha q nao sei o nome n lembro como tava no papelzinho. tmb nao lembro mas 3x20

abdominal 3x20 frontal 3x20 em cada lado e fiz akele que sobe de costa, sabe que vc ifca de frente po chao e sobe de costa contraindo a parte de tras da costa embaixo acima do bumbum rsrs.. acho que lombar que chama.

30 min esteira

" na academia que eu malho, quando a gente chega coloca a digital ai sai como se fosse akeles papelzinho de mercado com o treino que deve ser feito , coloquei ai os que tava no papelzinho de hoje, alguns aparelhos e exercicos eu ainda nao sei o nome portanto desculpe se fala besteira)

uso do Lipo 6 Black UC:

Beneficios : tive forca para fazer todo o treino, na matei serie segui certinho perfeitamente e rigorsamente o tempo de 30 segundos de um exercicio para o otro ... tive gas , transpirei bastante e senti meu corpo bastante quente , apesar da segundona tive uma certa preguicinha para ir para academia ams quando cheguei fiz tudo perfeitamente como deveria ser feito

Contras: Boca seca e o corpo queima demais !!!!!!!!!! muito quente achei que estava ate com febre ... mas agora cerca de 20 min que cheguei da academia .. ja to normal ..

peso de hoje: 97.6 kg ...

keria muito ate sabado estar no 95 vamos torcer ...

PS: senti que o treino pego sentia queimar o peito quando fazia as repeticoes ...acho que vai ficar legal o corpo daqui um tempo ...

Genteeeeeeeeeeeeeeee gostaria de pedir uma dica: ( apesar de meu prof da academia ter me orientado e passado os exercicios gostaria da opiniao de voces)

Eu estou ficando definido do peito para cima, ombros bracos enfim ..mas na barriga parece uma pera kkkkkkkk sabe eu to quadrado .. quer muito afinar a cintura e perde a segunda bunda .. akelas bola que fica em cima da bunda entre as costas e a bunda rsrs ... eu fiz abstante abdominal e akele de subi de costa inclinado sabe ..conforme expliquei ..mas existe algum exercicio poderoso pra ajuda? quero muito perde essa segunda bunda como mta gnte diz .. pq ai se eu afina a cintura nossaaaaaaaaaaaa ai vbo fica luchoooooooo!!!!

VAleuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la!

12 DIA!!!!!!!!!

Treino:

3x20

30 min esteira

puxada frente

puxada costa

remada

nao sei o q la frances ( triceps)

triceps na polia

um exercico que vc segura o peso de um lado e contrai do otro .. puxando o peso ..como se fosse abdmoninal em pe pega dos lado ...

leg press

nao sei oq la na mesa ...

Aula de spining

Galera desculpa pelos nomes como eu disse estou comecando agora e nao sei o nome ao certo ..mas tmb esse eh um relato do uso do Lipo 6 black UC nao de treino, portanto ... sem mtas exigencias ... rsrsrs

Beneficios:

os de sempre ... Forca, muita transpiracao, e o corpo queimando ..

Contras:

Hoje nao senti nada .... nem enjoo, nem dor de cabeca, nem as bolinha andando nem a boca seca .. nao senti exatamente nada ....

Peso> nao pesei .. vou pesar so no fds ..sabado ..lembrando que o ultimo peso foi 97.6 kg ...

Valeu galera .. logo tem mais !!!!1111 ....

Genteee aguardo dica para exercicio para afinar a cintura .... conforme escrito no dia 11.

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaa eu aqui dinovo ....

15 dia!! ......................................... metade do uso do produto ..!!!!

Peso: 95.8 KG

Treino:

30 min esteira

3x20

peck deck

supino inclinado articulado

press peito

rosca polia

martelo alternado

panturilha aparelho

panturilha leg press.

30 min transport

abdominal frontal

elevacao de perna ( abdominal)

abdominal lateral na polia

Beneficios:

FORCA - DISPOSICAO -

cONTRAS:

CORPO QUEIMANDO - BOCA SECA

amanha é dia de pesar ne ..mas como nao guentei pesei hoje .. bom so de 95 na balanca ja fikei hiper felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz .... apesar q ta mais proximo do 96 rsrs do

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaa eu aqui dinovo ....

15 dia!! ......................................... metade do uso do produto ..!!!!

Peso: 95.8 KG

Treino:

30 min esteira

3x20

peck deck

supino inclinado articulado

press peito

rosca polia

martelo alternado

panturilha aparelho

panturilha leg press.

30 min transport

abdominal frontal

elevacao de perna ( abdominal)

abdominal lateral na polia

Beneficios:

FORCA - DISPOSICAO -

cONTRAS:

CORPO QUEIMANDO - BOCA SECA

amanha é dia de pesar ne ..mas como nao guentei pesei hoje .. bom so de 95 na balanca ja fikei hiper felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz .... apesar q ta mais proximo do 96 rsrs do

e isso ai mano, não relaxa na dieta, e mantem os exercicios de cardio(esteira), que o resultado logo virá. :o

assim que acabar meu pre-treino na nutrex tb o hemo rage(fantastico), vou esperar duas semanas sem nenhum estimulante e vou pegar tb esse LIPO 6 UC. :D

Abs

Aragão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a insonia,ja era de se esperar,pq acho que o Lipo 6 Black contem muita cafeina :o Se nao for me corrijam

Eu comprei no COrpo e cia , uma loja de suplemento conceituadissima aqui na minha cidade!!!

quanto a insonia acho que tive uns dois dias so ... depois nao mais ..mas tem muita cafeina sim !!!!!!!!!! na verdade parece que um chicara de cafe contem 20g ou mg de cafeina nao sei ao acerto o Lipo 6 black Uc parece q tem 277.1 mg de cafeina pelo que entendi .. mas eh junto com outros compostos ...

enfim

so para explicar-se nao estou postando diariamente pq eh monotono e igual .. mas hoje vou para academia e posto sobre hoje .. e vamos ao resultados que é o que mais interressaa!!!

valeuuuuuuuuu e continue acompanhando .. RUmo a um corpo per !!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...