Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Lipo 6 Black UC ( Ultra Concetrate)


Post Destacado

19 dia !!!!!!!!!!!!

Peso: So no FDS !!!! hihihi ... massssssssssssss ja posso adianta puts minha cintura ta ficando fina e as calca ... ah as calca tao caindo rsrs adoroOOO rsrsrs

Treino:

todos 3x20

20 min esteira

puxada frente

puxada tras

remada baixa

triceps frances

tricps polia

mesa

mesa flexora

15 min esteira

abdominal em H

aula de Spining ( mix novo .. aula fortissima)

Beneficios:

GENTE VOU SER SINCERO, ACHO QUE O LIPO 6 BLACK UC AJUDA A QUEIMAR GORDURA NAO PELO PRODUTO, SEI LA, MAS PQ ELE DA MUITA FORCA, E DISPOSICAO .. CARAAAAAAAA VC MALHA IGUAL LOCO E TA KERENDO MAIS .. POXA EU FIZ UM TREINO MO LONGO MTO AEROBIO E MEU SO VIM EMBORA PQ TUDU TEM LIMITE PQ POR MIM FAZIA MAIS 30 MIN DE ESTEIRA .. E ISSO AJUDA A QUEIMAR SEI LA .. PQ MEU ATE AGORA O MELHOR BENEFICIO FOI A DISPOSICAO PRA TREINA E A FORCA .. PUTS .. MTA FORCA MSMO SABE VC SAI DA ACADEMIA TRANQUILAO ... SEM ESTAR " MORRENDO" ... ADOREI!!!

CONTRAS: BOCA SECA .... ISSO INCOMODA PQ POR MAIS QUE VC BEBA AGUA .. A GARGANTA FICA MTO SECO ..A LINGUA PARECE QUE QUEIMO, SABE AKELA SENSACAO DE TOMA SOPA PELANDO E DPS A LINGUA FICA ESTRANHA? ENTAO EH ESSE O SINTOMA .. TOMO AGUA E NAO ADIANTA ... ONTEM TIVE DIFICULDADE PRA DORMI .. VIRAVA PUM LADO ..VIRAVA PO OTRO .. MAS DPS DESMAIEI ..

GENTE TO MTO FELIZ ................. SAI DO " GORDINHO " PO BARRIGUDO ... PRECISO QUEIMAR GORDURA ABDMONAL ... MAS SABE NAO TO MAIS REDONDO .. O PORPETINHA .. ESTOU MUITO FELIZ .. MUITO SATISFEITO ..E CADA DIA MAIS FELIZ .. A AUTO ESTIMA JA TRANSBORDO .... MAS SABE O QUE EH MELHOR? AKELAS PESSOAS QUEE VC NAO VE COM TANTA FREQUENCIA FALAR:

" NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA OQ VC FEZ? VC EMAGRECEUU MUITO E BLA BLA .. " NOSSA ISSO EH DEMAIS .. O EGOOO VAIIIIIIII LA EM CIMA .... RSRSRS O DIFICIL AGORA EH GUENTA SER COMPARADO COM O LUAN SANTANA .... MAS CONFESSO ... PARECO SIM RSRS

NAO VEJU A HORA DE POSTAR AS MEDIDAS ..... FINAIS E O PESO FINAL .. MAS ISSO EH SO O COMECO O USO DO LIPO 6 BLACK UC EH SO O COMECO DE UMA VIDA SAUDAVEL E ESPORTES!!! .... ESPORTE EH QUALIDADE DE VIDA, EH SAUDE .. ALEM DA ESTETICA!!!!!!

VALEU GALERA PELO APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .................

E? RUMO AO TANQUINHO RSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom Dia!

Vinha acompanhado os relatos como visitante, e hj faço parte desse forum. Começei a fazer o uso do lipo 6 black hers uc, na data de hj (25/07), combinado com dieta, musculação e exercícios aeróbicos. Fiz avaliação na academia recentemente para acompanhar o desenvolvimento no decorrer do uso do lipo. No decorrer da semana postarei os sintomas que possa vir sentir durante o uso.

Peso atual 80kg

altura 1,64

IMC 29,19 (considerado pré obesidade)

cintura 87 cm

quadril 110 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
gente eu to de ferias viajando para maragogi/porto de galinhas, hoje q consegui uma net para ve algumas coisa se lembrei do post.

bom vo rapidin fala assim q volta vou postar as medidas.

mas to com 91.2 kg ..................

-10kg! Que massa.

Acabou o l6b uc? Como andam os treinos? Estamos no aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal comecei a tomar o lipo six black UC a 3 dias, queria q alguem pudesse me esclarecer algumas coisas.

eu to tomando e treinando jiu jitsu todo dia as 5:30 sera q fará efeito?

me pesei antes de tomar estava com 89 hj no 3 dia to com 88.5 to perdendo peso como esperado? eu to achando q nao entao resolvi correr dia sim e treinar jiu na mesma semana intercalando as atividades.

hj no 3 dia to sentindo nauseas ja vomitei e estou indo ao banheiro sempre apos as refeições.

queria uma dica pra minha alimentação pois eu nao tomo cafe da manha somente as 9 hrs como um pao de centeio com manteiga e depois soh almoço. a tarde nao como nada e no almoço eu como alguma coisa tipo uma salada de alface com carne.

no 1o dia senti mta fome mas hj ja nao estou sentindo tanto acho q por causa das nauseas.

Se eu estiver fazendo alguma coisa errada gostaria q alguem me desse um tok ai de como tomar o produto corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...