Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria o Whey Protein superestimado?


oozaru

Post Destacado

pow manow, acho q as coisas ja estao esclarecidas, ja entendi o q vc queria falar e eu acredito q vc ja entendeu tbm.

So descordo com o q vc falou no fato da leucina e glutamina, mais tudo bem, ate pq tava lendo sobre uma pesquisa ontem msm q a leucina tem se mostrado bem benefica, mais faz parte ne. flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oozaru, desde q voltei a malhar eu estou pouco me importando pra whey.

Concordo com a maioria; o melhor sao os BLENDS COM CONCENTRACAO EM PTN DE LENTA, mas sao fodas de achar.

Como te falei, estou tomando um blend desses (muscle infusion misturado com albumina) 1:30hrs antes do treino, e quando chego em casa soh mando um malto. 20min depois estou jantando.

Outros horarios pra tomar um blend sao antes de dormir e ao acordar. Ou quando existem falhas na dieta (isso acontece MTO nos finais de semana)

To com 3kgs de whey bulk em casa e provavelmente vou misturar td com albumina. Soh preciso achar alguma coisa pra melhorar o gosto de glambia com albumina. rs

Acho os suples de ptn mais importantes pra quem esta em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao tenho certeza, mas acho que voce pode comprar corantes artificiais com sabor. Ou mistura com suco de frutas ou clight.

PEdro, voce que pediu o whey bulk importado direto ne? Depois posta ai como foi a compra, quanto tempo levou, quanto pagou. Bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao tenho certeza, mas acho que voce pode comprar corantes artificiais com sabor. Ou mistura com suco de frutas ou clight.

PEdro, voce que pediu o whey bulk importado direto ne? Depois posta ai como foi a compra, quanto tempo levou, quanto pagou. Bem interessante.

eu tava pensando em nescau light (se eh q existe nescau light. rs).

vou postar sobre o whey bulk lah no topico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao tenho certeza, mas acho que voce pode comprar corantes artificiais com sabor. Ou mistura com suco de frutas ou clight.

PEdro, voce que pediu o whey bulk importado direto ne? Depois posta ai como foi a compra, quanto tempo levou, quanto pagou. Bem interessante.

(2) quero saber mais sobre esse whey bulk tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru, desde q voltei a malhar eu estou pouco me importando pra whey.

Concordo com a maioria; o melhor sao os BLENDS COM CONCENTRACAO EM PTN DE LENTA, mas sao fodas de achar.

Como te falei, estou tomando um blend desses (muscle infusion misturado com albumina) 1:30hrs antes do treino, e quando chego em casa soh mando um malto. 20min depois estou jantando.

Outros horarios pra tomar um blend sao antes de dormir e ao acordar. Ou quando existem falhas na dieta (isso acontece MTO nos finais de semana)

To com 3kgs de whey bulk em casa e provavelmente vou misturar td com albumina. Soh preciso achar alguma coisa pra melhorar o gosto de glambia com albumina. rs

Acho os suples de ptn mais importantes pra quem esta em cutting.

Boa, talvez eu invista em um myofusion e veja o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda, fui ver no Madrugao o muscle milk de 1.1kg ta o preço que paguei na compra do bb.com do whey 5lbs elite gourmet + muscle milk e ainda sobra. Foda preço aqui ta muito sem nossao.

Antes de comprar time release tem que se antenar em algumas coisas, leia no rotulo os ingredientes, o que vier primeiro é o que tem maior concentraçao, entao se for pra comprar um pra pos treino, tem que tar la "proteina do soro do leite, ou proteina isolada do soro do leite... posteriormente outras proteinas. Se for pra antes de dormir tem que estar "Caseina, proteina do soro ou albumina" e por ai vai. O primeiro é sempre o de maior concentraçao. Isso é padrao a qui e fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...