Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria o Whey Protein superestimado?


oozaru

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que esta certo ainda ooozaru, a maior concentraçao ainda é de proteina, nao especifica qual tipo de açucar, entao provavelmente a concentraçao de proteina é maior que a de malto ou frutose.

Se tivesse apenas um tipo de açucar provavelmente a malto estaria na frente na lista de ingredientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o seguinte... no meu blend caseiro q será produzido em breve (depende se eu arrumar um jeito de whey parar de me dar espinha... talvez maior concentracao de albumina resolva), de manha vou toma-lo normalmente;

a noite vou colcoar 2 colheres de azeite pra deixa-lo mais "lento"

comprei uma caseina no iherb mas ta demorando mto pra xegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Tou upando esse topico pq queria que nosso Mestre tambem manifestasse sua opiniao!!

Chegae!!!

Eu nem tinha visto esse tópico.

Que eh perfeitamente possível crescer sem suplementos, claro que é.

Mas se formos falar de Suplementos pós Treino, a coisa mais importante na minha opinião logo após treinar, é Maltodextrina ou algum outro Carboidrato que cumpra a mesma função.

Eu acho que existe sim um Marketing exagerado, e alias existe em quase tudo que interessa às empresas de Suplementos. E uma Maltodextrina que pós treino eh bem mais importante na minha opinião, nem é tão comentada dentro do Marketing dos Suplementos, e seu preço é até uma piada se compararmos ao Whey.

Whey eh uma boa opção para as pessoas que possuem um tempo restrito para Treinar, e não podem dar enfase à alimentação.

Mas creio haver sim o lado benéfico do uso de Whey pós treino, pois Aminoácidos não servem apenas para se fazer Síntese Proteica, e existe uma serie se substancias no corpo(hormonios, neutransmissores...) que são de origem proteica. E pós treino minamos Aminoácidos do corpo em um modo geral, enquanto a Síntese Proteica ocorre em várias outras fases do dia.

abracos colegas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...