Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do M1T ao M-DROL - historia de onde tudo começou!

Mestre

Post Destacado

Postado

Até meados de 2003-2004, Anabolizantes eram apenas medicamentos, e só haviam sintetizado substancias Anabolizantes para a cura de doenças.

Então surgiu no mercado algo novo. O M1T, que foi onde tudo começou! Isso em meados do inicio de 2004.

Não lembro o nome da pessoa, mas ela veio à nós aqui no forum, dizendo maravilhas sobre esse "Suplemento".

Dizia-se tratar de um Suplemento que continha 1-Testosteron, mas não conheciamos isso na epoca, e achavamos mesmo que se tratava de algo parecido com Androstenediol, que era um dos componentes do PH mais famoso da epoca, o Animal Stack.

Eu como curioso que era, fui direto tentar comprar o "Suplemento". Pois bem, comprei e comecei a tomar.

Logo quando iniciei o uso, eu nem conseguia treinar direito, pois a Letargia que eu tinha era tão grande, que dava preguiça de fazer os exercícios. Mas mesmo assim continuei a toma-lo.

Então, acho que foi o ex-moderador Arigold, que alertou que aquilo não era um PH, e que era um anabolizante 17aa disfarçado.

Pesquisando juntos então, descobrimos que mais pessoas tinham extrema Letargia usando ele, e depois de pesquisarmos muito em foruns gringos, descobrimos o porque da Letergia.

Aquilo era na verdade "Methyl-1-Testosterona", ou seja um 17-metilado da Testosterona para uso oral.

A Letergia que ele causava, era devido ao alto grau de sintese proteica que o corpo desencadeava nas celulas hepaticas, e na necessidade extremada do corpo em recuperar atravez de sintese proteica, as celulas lesadas do Figado, o corpo desacelerava outros sistemas corporeos, para dar enfase à recuperação das celulas hepaticas que estavam sendo lesadas, causando assim Letergia.

Quando descobri isso, parei de tomar, pois os ganhos de força e volume nem eram assim tão grandes, se comparados aos anabolizantes normais, e com a Letargia que dava eu não podia treinar, e então percebi que de nada servia aquilo para mim.

Foi assim que começou a historia de Anabolizantes disfarçados de Suplementos.

Vou agora testar o M-DROL, e estou pensando em usar uma dose alta que descrevi no topico do Ninga para o Verão, e quero ver os resultados para pesar na balança se vale ou não apena usar isso.

Vou usar em Setembro, e se eu parar de escrever no forum em meados de Setembro....
....ja sabem

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho muito fail usar ph, mas se eu algum dia fosse usar experimentaria dois, black da skul labs (acho que é isso ou black mass) ou tren xtreme ou aquele epistane *_*. falam bem tb do havoc se nao me engano.

A Lg science tem um tal de M1D mas ainda nao consegui decifrar se é realmente ph ou nao.

Mas tem varios novos ph's, decafire, androfire...

Quem quiser comprar ph tem esse site aqui, www.blackdiamondsupplements.com só nao sei se eles mandam os phs pro brasil, o resto eu sei que mandam de boa.

Postado

oozaru já pararam de fábricar o tren extreme se não estou enganado..

Eu não usaria nada disso , quero tentar chegar ao ápice do meu potencial genético sem usar NADA disso , nenhum hormonio sintetico. Até por que não vou competir sério :lol:

Um dia queria tentar competir ,pelo menos como experiência,até por que eu sou muitooo novo , só se fosse na categoria TEENS :)

Postado

existem tantos ph's no mercado,tem ate um novo,o deca-fire uma coisa assim

dizem que é a mistura de 4 ph's

agora funcionar,ae num sei. ;;

desisto de tomar ph's se for pra tomar,vou injetar mesmo.

nao to fazendo apologia nao.

Postado
oozaru já pararam de fábricar o tren extreme se não estou enganado..

Eu não usaria nada disso , quero tentar chegar ao ápice do meu potencial genético sem usar NADA disso , nenhum hormonio sintetico. Até por que não vou competir sério :lol:

Um dia queria tentar competir ,pelo menos como experiência,até por que eu sou muitooo novo , só se fosse na categoria TEENS :)

acho que pararam de fabricrar mesmo, e eu tb nao vou usar nada, como disse no comeco acho fail. E AE''s sem ser máscarados tenho medo e minha namo nao deixa :lol:

Postado

A grande verdade é que 99,9% nao sabem explorar o maximo que a genetica pode fornecer, pra isso existem profissionais, fisiologistas, medicos, nutricionistas, professores etc etc.. Problema e que mesmo que voce arrume bons profissionais, ainda assim, é preciso o outro lado da moeda que é o auto conhecimento e tambem um conhecimento tecnico basico. Aliar tudo isso é coisa pros 0.01% que citei acima...

Eu acho que alguns aqui no forum fazem sim parte desse 0.01% o resto acaba nao tendo os resultados que deseja ou acabam bombando... Agora, se o cara ta dentro do 0.01% e ainda assim bomba... fica giga mesmo.

Postado

galera nao é por nada nao, mais vi aqui no forum nessas ultimas discussões sobre ph 2 pessoas q gostariam e 1 q ja usou e agora falaram q nao vao mais usar. Achei interessante isso, ate pq muita gente tava achando q o ph é otimo e so queria saber de ganhar medidas com ele, msm sabendo dos colaterais, os ultimos topicos acho q fizeram mais medo ainda. Topicos assim sao importantes, se nao esclarecer tudo sobre o ph, nao sei mais o q possa, abraço.

Postado

Sinceramente ninga, eu acho que nem me encaixo nesses o,o1 % , eu não sei muito , eu posso dizer que sou um cara esforçado :-?

Tento juntar o maior número de informações para que quando eu vá na nutricionista, tenha subsidios para conversar com ela oque eu quero exatamente como eu quero, e assim ela me ajudar a montar uma boa dieta.

Um amigo meu na academia, me disse pra daqui à alguns anos, se eu continuar nesse ritmo , para eu tentar o fisiculurismo amador,eu acho que ele se referia ao fisiculturismo natural (oque não se usa Ae's para competir).Não sei se,seria uma boa ideia , mas eu vou pensar até lá =S Pra falar verdade não sei nem se malharei até ano que vem :lol:

Postado

Só fazendo um comentário a respeito do que o Ninga falou.

Para ficar Gigante mesmo, concordo com as colocações do Ninga, e só acrescento mais uma, que eh o fato de que a pessoa tem que ter tempo para treinar e fazer tudo da maneira correta.

A vida dinamica da sociedade moderna, nos impede as vezes de poder fazer tudo da maneira correta como mandam as regras da disciplina para ficar gigante mesmo.

Outra coisa, e a mais importante, eh o emocional equilibrado.

Emocional não eh só aquilo relativo a relacionamentos amorosos, eh tudo que envolve nosso estado de humor, pois nosso sono, apetite e disposição, estão intimamente ligados à quimica cerebral que controla nossa estado de humor.

Um bom exemplo, eh uma pessoa ansiosa demais.

Ela pode se encaixar em todos os requisitos acima citados pelo Ninga, mas a ansiedade dela em demasia atrapalha totalmente coisas fundamentais como o sono e o apetite.

Na minha opinião, ficar gigante eh oque o Ninga disse acima, adicionando-se esses outros fatores que descrevi; é realmente dificil.

abracos. :wink:

Postado

é realmente um caminho duro pessoal, tem q ter muita força de vontade, o principal é nao desistir e nem se acomodar, sempre ficar inovando pq se nao a pessoa desiste msm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...